Jéssica F. de “Big Brother” passa-se novamente com Pedro e começa aos gritos

Jéssica Fernandes voltou a ter uma discussão com Pedro e não se conteve. A jovem desatou aos gritos e chamou “chato” e “melga” ao colega de casa.

22 Nov 2020 | 21:00
-A +A

Jéssica Fernandes protagonizou mais uma discussão com… Pedro.

Tudo aconteceu na noite deste sábado, 21 de novembro, data em que todos celebravam o aniversário de Sofia. A concorrente recebeu uma mensagem da família e de vários amigos e, de repente, Pedro comentou que conhecia um deles e começou a falar do assunto. Todos o mandaram calar para que a aniversariante pudesse ouvir a mensagem em paz.

A discussão mais forte aconteceu minutos depois. Pedro estava a falar com Andreia, e Joana e Renato estavam no sofá. “Fui só eu que tive vontade de matar o Pedro?”, questionou a ‘beta’ de Cascais. De repente, o mágico apareceu e chamou-lhes “intriguistas”, afirmando que o assunto tinha acabado. “Acabou para ti, para mim não acabou”, respondeu Renato.

 

“És uma melga”

Nesse instante, Jéssica Fernandes estava no sofá com Zena e perdeu ‘as estribeiras’, começando aos gritos. “Cala-te! Tu é que tens de estar calado”, afirmou em voz alta. “Chato”, “Vai dormir”, “És uma melga” repetiu várias vezes num tom de voz bastante elevado.

“Tens de aprender a ter calma”, afirmou Pedro, calmamente, enquanto a fadista atirou a gritar: “Não me chateies que eu estou com o período”.

A discussão continuou depois entre Pedro e Joana. O mágico pediu para ela não voltar a falar do assunto e a jovem respondeu: “Não posso falar porquê? Porque te envergonhas do que fazes, não é?”.

“Eu não sou intriguista. Se ser intriguista é acusar-te das ações que tu fazes por mal, então sim, sou intriguista”, afirmou ainda a concorrente, levando Pedro a tentar explicar que tinha tido uma reação normal. No entanto, Joana não quis ouvir e também gritou várias vezes para ele se calar.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R. e reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
“Big Brother”: Jéssica Fernandes cede à raiva e tem ataque de fúria com Renato
Jéssica Fernandes ameaça desistir do “Big Brother” após ataque de ciúmes

PUB