Jessica DECLARA-SE a Paulo: «Que Deus te proteja e te guarde de todo o mal»

Contra tudo e contra todos, amor de Jessica e Paulo continua cá fora. Modelo aproveitou data especial para fazer declaração romântica à sua cara metade.

10 Out 2018 | 12:55
-A +A

A paixão começou durante a sétima edição do Love On Top. Paulo Ramos, que começou por ser um mero convidado, ficou perdido de amores pela concorrente Jessica Sousa.

A relação passou do reality show para a vida real e foi assumida publicamente cá fora. O casal entrou recentemente na edição Última Tentação, com o objetivo de testar e provar que o amor que os une é mais forte do que as pessoas pensam.

Veja também: FIDELIDADE de casais POSTA À PROVA em «Última Tentação»

Os restantes concorrentes nunca acreditaram no sucesso deste namoro, acusando Paulo de ser mulherengo e de utilizar Jessica somente por jogo. O que é certo é que depois da expulsão da jovem este sábado, o nortenho desistiu do programa e foi atrás dela.

«Meu príncipe»

Depois de terem saído do Jogo do Amor, Jessica, que é de Lisboa, mudou-se para o Porto para estar com o namorado. A modelo fez uma amorosa declaração este domingo, dia 7 de outubro, a propósito da celebração do aniversário de Paulo .

Veja também: PAIXÃO de Jessica e Paulo CONTINUA fora da casa!

«Meu príncipe, que alegria comemorar esta data pela primeira vez contigo. O nosso namoro pode ser recente, mas sinto como se já tivesse vivido uma vida inteira ao teu lado. O dia de hoje é especial demais para mim. É dia de agradecer pela tua vida e celebrar contigo com muita felicidade. Que Deus te proteja, te guarde de todo o mal e te abençoe com a realização de todos os desejos do teu coração. Parabéns príncipe. Amo-te», escreveu a ex-Top Girl.

«Obrigado por tudo. Não tenho como te agradecer de tanta felicidade. És uma menina mulher. Love you [amo-te] bebé», respondeu Paulo.

Fotografias: DR

PUB