Jéssica do Big Brother diz que João Félix tentou seduzir a irmã. E que bomba que ela é!

A concorrente do Big Brother contou a Joana que João Félix «andou a dar em cima» da irmã, uma digital influencer com quase 180 mil seguidores. Veja as fotos!

23 Set 2020 | 10:50
-A +A

A casa do Big Brother continua a dar que falar. Numa conversa com Joana, Jéssica Antunes contou que João Félix já tentou seduzir a sua irmã, Margarida.

As duas concorrentes da casa mais vigiada do país estavam a falar de influencers e Joana revelou que conhecia a prima de Margarida Corceiro, namorada do jogador do Atlético de Madrid. No seguimento dessa conversa, Jéssica afirmou: «[João Félix] Andou a dar em cima da minha irmã».

Margarida Antunes é digital influencer e tem quase 180 mil seguidores. Nas fotografias que publica nas redes sociais, a beleza e a forma física da jovem saltam à vista, com fotografias sensuais que conquistam os seguidores. «Bomba», «Gata» ou «sereia» são apenas alguns dos elogios que a irmã de Jéssica recebe dos fãs.

Rumores de traição

Nesta conversa entre Jéssica e Joana, ficou por esclarecer quando é que João Félix terá tentado seduzir Margarida Antunes. Recorde-se que o jogador, de 20 anos, namora com Margarida Corceiro, de 17, há cerca de um ano.

No início deste ano, uma médica espanhola, Arancha Zur, tornou públicas as mensagens trocadas com o futebolista. Na altura, Félix já namorava com a jovem atriz, mas estes rumores de infidelidade não abalaram a relação.

 

Leia ainda:
Jéssica Antunes do Big Brother revela passado de dor: «Já tive um tumor»
EXCLUSIVO: Depois da traição, João Félix e Margarida Corceiro namoram na Caparica!
Margarida Corceiro publica fotografia de testículo por engano: «Desculpem qualquer coisa»

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top