Jéssica e Carina ‘pegam-se’ por causa de… Sandra: “Não podes falar assim da minha mãe”

Jéssica e Carina protagonizaram uma discussão na manhã desta quarta-feira, 2 de dezembro, e tudo por causa de Sandra. “Tu não sabes o que ela me andou a massacrar lá fora”, disse Carina.

02 Dez 2020 | 16:10
-A +A

A manhã desta quarta-feira, 2 de dezembro, foi tensa para Jéssica e Carina na casa mais vigiada do País. Os concorrentes do “Big Brother” receberam informações do exterior através de um avião que sobrevoou a mansão da Ericeira e que alertava Jéssica para Joana e Carina, dizendo que estas são falsas, algo que mexeu, visivelmente, com a fadista.

“Vocês são falsas. Podem mesmo crer que são. Depois do que eu ouvi a Carina dizer, podem mesmo crer que são. De minha amiga tem zero, porque me pediu desculpa pela atitude que teve com a minha mãe e está lá dentro a dizer que só não me diz a merd* de mãe que eu tenho. Mas que merd* é essa? Ela gosta ou gostava que falassem assim com a filha dela, quando a filha dela crescer, acerca dela?”, começou por dizer Jéssica.

“Aceitei o pedido de desculpas e fiquei amiga dela a pensar que é sincero. Se não é sincero, se ela realmente continua a dizer estas merdas sobre a minha mãe então pronto”, continou.

 

“A partir de agora é desmascarar, que eu de burra não tenho nada”

Enquanto Jéssica falava, os restantes concorrentes limitavam-se a ouvir, sem nada dizer. Já Carina estava no confessionário a falar com o Big Brother, não acompanhando o início da conversa, que acabou, depois, por virar discussão.

“A partir de agora, esquece. A partir de agora é desmascarar, mas ao nível máximo, que eu de burra não tenho nada. Entrou para aqui para fazer jogo e jogo claro. Deu logo a entender como é que estava a funcionar o jogo e tu foste logo atrás“, afirmou a fadista, dirigindo-se a Joana.

“Porque, enquanto a Carina não esteve aqui, foste minha amiga, foste amiga de toda a gente, foste uma rapariga completamente diferente daquilo que estás a ser agora. A partir do momento em que ela entra, estão a querer fazer tipo um complôzinho. Mas pode ser que isso vos saia mal, mais uma vez. Tudo isso porque sempre nomeaste o Renato e agora lembraste-te que és a melhor amiga dele. Isto poque a Carina deu a entender o que deu a entender”, atirou.

“Nada mesmo”, defendeu-se Joana.

 

“A tua mãe não teve respeito por mim lá fora”

Naquele momento, Carina abre a porta do confessionário e pede para falar com Jéssica, de modo a explicar-lhe o contexto da conversa em que falou sobre Sandra.

“Se faz favor, não fales comigo. Não podes falar assim da minha mãe”, disse Jéssica, recusando-se a falar com Carina no confessionário.

“Eu não posso chegar aqui e falar de cenas do exterior. Não venhas dizer que eu continuo a falar mal da tua mãe porque tu não sabes o que ela andou a fazer lá fora. Tu não sabes o que ela me andou a massacrar lá fora. Eu não posso falar aqui de nada. Eu estou proibida, senão sou expulsa”, respondeu Carina.

“A tua mãe não teve respeito por mim lá fora. Eu pedi desculpa à tua mãe, eu mudei a minha atitude, cheguei lá fora quis ser amiga da tua mãe, e a tua mãe, não posso falar agora mas não foi correta comigo. Tanto é que chegou este avião, que já estava pago”, explicou Carina, insinuando que o avião com críticas sobre a nortenha foi enviado pela mãe de Jéssica.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Sandra queria ‘rasgar’ Carina em conversa com Andreia, mas enviou à própria e deu bronca
Big Brother”: Telespectadores contestam entrada de Carina e André Filipe na casa
PUB