Jéssica e Francisco Vale envolvem-se sexualmente: “Durante o dia e de noite”

O namoro de Jéssica Galhofas e Francisco Vale vai de vento em popa na casa do Big Brother 2023, na TVI. Saiba pormenores.

03 Nov 2023 | 12:02
-A +A

O clima aqueceu na casa do Big Brother, da TVI, e Jéssica Galhofas e Francisco Vale já se envolveram intimamente! A novidade foi avançada por Marta Cardoso no Extra: “vocês sabem que eles têm feito o amor?“, disse perante Zé Lopes, António Bravo, Helena Isabel e Diogoo mais recente expulso do formato.

Leia ainda: Teresa Silva ameaçada por família de concorrente 

“Já me disseram, fiquei incrédulo! Têm feito o amor na esfera, não é?“, disse Zé Lopes. “Sim, fazem o sinal de consentimento e ficam lá na vida deles. Aquela esfera tem sido palco de tudo: de noite, de madrugada… Francisco e Jéssica fazem o amor durante o dia e de noite andam ali todos aos empurrões uns com os outros“, brincou a apresentadora.

Jéssica Galhofas obrigada a abortar de gémeos: “Bateu-me na barriga para os perder”

Jéssica Galhofas foi a primeira concorrente do Big Brother a ‘abrir o coração’ e revelar pormenores dolorosos do passado na Curva da Vida. A jogadora de futebol recuou no tempo para recordar, com muita mágoa no olhar e muito emocionada, a relação tóxica que viveu com o ex-namorado.

Jéssica refere que teve apenas três relacionamentos na sua vida, mas foi o último que mais a marcou. Começou por dizer que o “ex” era o “amor” da sua vida, apesar de ter sofrido muito nas suas mãos. “Ele mudou-me. Sofri muito de violência psicológica e doméstica. Chegava a agarrar-me, a puxar-me pelos cabelos, a fechar-me no quarto. Foi a primeira pessoa com quem eu tive e que podia ter sido mãe”, começou por dizer. Jéssica revela que descobriu que estava grávida de gémeos, mas que o ex a obrigou a abortar. “Ele obrigou-me a abortar porque era uma coisa que eu não queria, é uma coisa que eu levo dentro de mim,  que me vai pesar a vida toda”, disse. Pode ver mais.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais

 

PUB