Love On Top: Jéssica foi expulsa da mansão do amor!

A jovem lisboeta foi a concorrente expulsa na gala deste sábado, 08 de setembro. Paulo Ramos esteve presente na gala deste sábado para colocar em pratos limpos alguns assuntos com Ítalo Lima.

09 Set 2018 | 15:23
-A +A

Jéssica abandonou a mansão do amor. A agora ex-concorrente de Love On Top foi «à chapa» contra Rebeca e acabou por ser expulsa com 52% da votação do público.

Desde a saída de Paulo Ramos, por quem mostrou nutrir um grande carinho e atração, que a concorrente foi abaixo e esteve um pouco apagada no jogo. Jéssica já tinha demonstrado interesse em sair do jogo, uma vez que o seu único foco estava agora fora da mansão do amor.

Paulo ataca Ítalo Lima

Paulo Ramos esteve este sábado, 08 de setembro, na mansão do amor para colocar em pratos limpos alguns assuntos com Ítalo Lima. Tudo porque o nortenho enviou um avião para Jéssica, que a alertava quanto ao stripper.

«PR Jessy te espero. Ítalo Lima!», foi a mensagem enviada pelo avião que sobrevoou a mansão do amor.

Não gostando, Ítalo reagiu, dizendo: «Gastar dinheiro com avião para colocar meu nome». Mas não ficou por aqui. O namorado de Andreia Machado chegou mesmo a dizer numa VT que não acreditava na relação entre Jéssica e Paulo e que falso seria o nortenho, por se ter fingido amigo dele.

«Um cara que lá fora manda mensagem para a namorada de outro cara, que esse cara sou eu, e aperta a minha mão e diz que é meu amigo. Ele não tem moral nenhuma. Para mim falso é ele», afirma.

«Claramente está iludida. Tenho certeza que lá fora não vai dar em nada. Que isso não vai ser uma relação, não vai ter pernas para andar. E isso só ilude a menina, que ela é bastante fácil de iludir», completa.

Veja a discussão entre Paulo e Ítalo na gala deste sábado aqui.
Fotos: DR

PUB