Jéssica F. com ciúmes de Zena e Renato: «Estão a amassar o pão que o diabo amassou»

Jéssica Fernandes não esconde ciúmes da amizade de Zena e Renato. A concorrente sente que Joana a provocou ao colocar os dois juntos em tarefa doméstica. Saiba o que aconteceu!

27 Out 2020 | 20:10
-A +A

Jéssica Fernandes não gosta nada que Zena passe muito tempo ao lado de Renato, por quem está perdida de amores. Apesar da madeirense andar enrolada com André Abrantes, a fadista não vê com bons olhos a aproximação dos dois concorrentes e faz questão de o demonstrar.

Joana, a líder da semana, decidiu que Zena e Renato seriam os responsáveis por fazer o pão e Jéssica não percebeu a intenção da jovem de Cascais, encarando como uma espécie de provocação. «Qual foi a intenção de meter tu e a Zena numa tarefa juntos?», pergunta a filha de Sandra a Renato no jardim, garantindo que não está com ciúmes. «Só estou a tentar compreender as intenções da Joana. É para quê, para nos destabilizar?», continua.

«Com tantas pessoas, porque não outras duas?», desabafa, mais tarde, no confessionário. «Coloca a Zena como supervisora de tudo e mais alguma coisa e ainda para mais coloca-a a fazer as tarefas com o Renato».

«Acho que ela também o considera um pão a ele, aí é que está o problema»

Jéssica F. não aguenta e vai confrontar diretamente Joana, que jura que não fez por mal e que «nem pensou», dizendo que se quiser pode trocar. A concorrente recusa.

«Eles estão a amassar o pão que o diabo amassou», brinca Jéssica, em conversa com o Big Brother. E a jovem não tem dúvidas: Renato considera Zena «um pão»… e pensa ser mútuo. «Acho que ela também o considera um pão a ele, aí é que está o problema». «Fiquei a perceber que ele se calhar até achou muita graça, fui lá oferecer ajuda para fazer o pão e ele não quis», afirma, chateada.

Por ordem do destino, Zena ganha o poder de trocar as suas tarefas semanais com outro concorrente e escolhe Jéssica Fernandes.

 

Zena recusa beijo de André

 

Madrugada na casa da Ericeira e André tenta uma aproximação de Zena à frente das câmaras… mas esta recusa-lhe um beijo na boca. O cantor fica cabisbaixo e repensa em toda a relação com Zena, propondo apenas amizade como ‘amigos coloridos’, com benefícios físicos.

A concorrente fica chateada, discute com André e acaba a chorar nos braços de Renato. A madeirense vai para o jardim e mostra-se arrasada com toda a situação.

Já durante a tarde desta terça-feira, André teve uma longa conversa com Zena em que abriu o coração e falou de vários entraves existentes entre eles, nomeadamente a diferença de idades. A concorrente também falou abertamente e ambos decidiram ir com calma, tentando deixar os problemas para trás.

Texto: Inês Borges; Fotos: TVI e DR

Veja também:
Mãe de Zena, do Big Brother não se importa que filha faça sexo: «O problema é dela»
Big Brother: Respostas de Renato sobre Meridiano de Greenwich tornam-se virais | Vídeo

 

 

 

PUB
Top