Jéssica F. em lágrimas com ciúmes de Zena e Renato: «Eu quero uma pessoa só para mim»

Jéssica F . está apaixonada por Renato. A fadista admite estar com ciúmes de Zena e de Renato e desaba em lágrimas no confessionário do Big Brother.

09 Out 2020 | 20:35
-A +A

Jéssica F . já não esconde que está apaixonada por Renato do Big Brother. Depois de terem trocado o primeiro beijo, esta semana, a fadista e Renato mostram-se apaixonados... mas não completamente felizes. Jéssica F. assume que está a ser difícil lidar com a relação entre Renato e Zena e admite que está com ciúmes.

Jéssica F. esteve no confessionário e desabou em lágrimas por ciúmes de Zena e de Renato. «Tenho ciúmes, claro. Já toda a gente percebeu», começa por dizer, depois de algumas horas a ver Renato e Zena sempre juntos. Recorde-se que o Big Brother lhes deu a missão de passarem 24 horas agarrados um ao outro o que implicava dormir e tomar banho.

«Eu já percebi que a Zena quer alguma coisa com ele. A forma como ela se ri para ele, como ela o trata, como ela olha para ele é de quem tem interesse… Estou a ficar triste, não estou para estar com uma pessoa que olha para outra. Não quero estar com uma pessoa que tenha duas pessoas no coração, mesmo que goste mais de mim. Parece que estou sempre num trio amoroso, e eu quero uma pessoa só para mim e que goste só de mim», sublinha em lágrimas.

Jéssica F. escolhia Zena para namorar

Jéssica F., assume ainda que tem observado bastante a relação dos dois e que se ela fosse Renato não tinha dúvidas em qual das duas escolheria para namorar.  «Se eu fosse o Renato eu escolhia ficar com a Zena. Analisando os sinais que a Zena dá, eu escolhia-a a ela e não a mim. Eles têm muita cumplicidade ele vai perceber isso e isso vai-me magoar», termina em lágrimas.

Zena também esteve no confessionário a falar deste trio amoroso e do que sente por estar a ser apontada como alguém que está a interferir na relação de alguém. A jovem garante que não se sente bem com isso e volta a explicar que não sente nada por Renato. Zena acaba por deitar algumas lágrimas por não querer estar naquela situação. «Não gosto de fazer as outras pessoas sentirem-se mal, eu vou-me afastar e depois isto vai passar», diz a madeirense.

O diário do Big Brother ficou ainda marcado pela discussão entre Michelle e Joana, em que Joana preferiu virar costas ao «amigo», para não prolongar a conversa.

Leia ainda: Insólito! Marido de Sandra do Big Brother rasga notas de 100 euros e deita-as na sanita
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

PUB
Top