Jéssica F. preocupada com Renato: “Passava-me pela cabeça que ele estivesse aborrecido”

Jéssica Fernandes fala abertamente sobre o namoro com Renato Ribeiro e como a sua entrada influenciou a relação. A fadista confessa o “receio” que teve em deixar o companheiro triste.

23 Mar 2021 | 19:20
-A +A

Jéssica Fernandes saiu do “Big Brother – Duplo Impacto” a uma semana da grande final e os últimos dias têm sido uma verdadeira correria. No meio de tantos compromissos, Jéssica revela à TV 7 Dias que ainda não conseguiu estar com Renato, por ele estar no Porto, mas que têm matado as saudades através das novas tecnologias.

“Temos falado por videochamada”, começa por dizer. Apesar dos rumores de que a relação teria ficado “tremida” com a sua entrada na Casa, Jekinha revela que está tudo bem. “A situação está igual ao que estava antes, não gerou nada, ele simplesmente estava um bocadinho com receio do que acontecesse la dentro, de me colocarem em situações que ele ficasse um bocado triste, mas correu tudo bem”.

Jéssica Antunes tentou empurrar Renato para a irmã? “Não vou responder”

Ainda dentro do reality show da TVI, Jéssica fez questão de, por diversas vezes, presentear Renato com declarações de amor: “Eu sabia que ele estava a ver, mas queria que soubesse que eu estava lá e que não o tinha esquecido”. “A relação está igual, antes de entrar num compromisso com alguém, gosto de saber que vai tudo correr bem, tento levar as coisas com calma. Não é por maldade, é a minha maneira de ser”, explica, recordando que é assim devido ao seu “passado”.

Relativamente à história que andou a circular, em que alegadamente Jéssica Antunes (namorada de Rui Pedro) teria tentado “empurrar” a irmã mais nova, Margarida Antunes, “para cima” de Renato, a jovem prefere nem comentar. “Não vou responder, não sinto que haja necessidade dessa notícia sair (…) Aquilo que aconteceu foi à vista de toda a gente, foi quando estive dentro da casa”.

“Senti-me mais livre”

Jéssica confessa que se sentiu mais “livre” no “Duplo Impacto” por estar a jogar sozinha, ao contrário do que aconteceu durante a sua passagem pela “Revolução”, onde se apaixonou por Renato. “Senti-me no controlo das minhas emoções. Quando estava lá com o Renato os meus sentimentos acabavam por levar o melhor de mim, ficava muito triste, muito chateada… Quando se gosta de alguém, os sentimentos são mais intensos e não dá tanto para controlar. Desta vez, como não estava lá ninguém pelo qual tivesse esses sentimentos, estava mais leve, mais tranquila e sob controlo das emoções a 99%”.

Apesar de se sentir segura em relação a Renato, Jéssica afirma que, por vezes, pensava na imagem que estava a transmitir cá para fora. “Não fiquei preocupada, às vezes passava me pela cabeça ele estivesse aborrecido com alguma coisa, mas como estava com consciência tranquila, não ligava (…) Da parte dele nunca senti preocupação”, remata.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Jéssica acusa Rui Pedro e a namorada de”empurrarem o Renato para a irmã de Jéssica A.”
“Ela acha que, se calhar, não deviam namorar”: Sandra sobre zanga de Jéssica com Renato

PUB
Top