Jéssica F. reage às acusações de “manipulação” por parte da produção feitas pela mãe

Jéssica Fernandes fala, pela primeira vez, sobre a “manipulação descarada” que a mãe, Sandra Fernandes, fez à produção do “Big Brother – Duplo Impacto”, relativamente à sua expulsão.

23 Mar 2021 | 15:30
-A +A

Jéssica Fernandes abandonou a mansão do “Big Brother – Duplo Impacto” no último domingo e esta terça-feira, dia 23 de março, deu a sua primeira entrevista à imprensa.

À TV 7 Dias, Jékinha, como é carinhosamente apelidada, reagiu às acusações feitas pela mãe, Sandra Fernandes, relativamente à alegada “manipulação” por parte da produção do reality show da TVI, no que toca às votações.

“Eu já falei com ela, é uma opinião que ele tem”, começa por dizer. “De facto não fez muito sentido, no seguimento dos favoritos e isso tudo, mas é uma opinião que ela tem”.

A ex-concorrente confessa que não perde muito tempo a pensar nesse assunto e que, neste momento, tem outras prioridades, tais comoo “beber cafés” e “dar uma voltinha”. “Não penso muito nisso, não me interessa muito”. “Já fui passear a Alfama, mostrei ao Edmar e fiquei muito feliz, até chorei”, refere.

Futuro cheio de sonhos

Quanto ao balanço que faz da sua participação no programa, a fadista compara a sua prestação ao “Big Brother – A Revolução” e considera que foi “mais intensa”, porém, neste formato, conseguiu mostrar o seu lado “mais divertido”.

Cheia de sonhos e de ideias, Jéssica confessa que “gostava de fundar uma associação” para “ajudar todos os casos”, nunca descartando o grande objetivo: a música, a arte e “ser uma artista”.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
“Estou triste com tanta manipulação descarada”: Mãe de Jéssica F. atira-se à produção
Jéssica acusa Rui Pedro e a namorada de “empurrarem o Renato para a irmã de Jéssica A.”

 

 

 

PUB
Top