Jéssica fala sobre Casa dos Segredos e desabafa: «Nem tinha forças para sair da cama»

Jéssica Maria, ex-concorrente da Casa dos Segredos, partilhou uma longa introspecção, em que recorda os momentos vividos depois do reality show da TVI.

23 Jan 2020 | 8:40
-A +A

Jéssica Maria tem motivos para celebrar! A «barbie» da Casa dos Segredos 3 festeja o terceiro aniversário do seu negócio. Esta terça-feira, dia 21 de janeiro, fez precisamente três anos desde que Jéssica abriu as portas da loja de estética, a J Marie With Love.  

Desde então, a ex-concorrente dos reality shows da TVI tem-se dedicado inteiramente ao trabalho. No entanto, nem tudo foi fácil. Através de textos partilhados nas Instastories, a ex-namorada de Cláudio Viana fez um balanço de todo o percurso até aqui e referiu que sofreu com o «rótulo» de ter participado na Casa dos Segredos.

«Sempre levei comentários de mimada, fútil, que não queria trabalhar. A primeira imagem é sempre a que fica. Também muito por culpa do meu vídeo de apresentação. Eu tinha 19 anos, só tinha aprendido ainda uma grande lição na vida. Era uma criança, tive a sorte de puder ser criança, tive a sorte de puder ser criança até muito tarde», começa por dizer.

«As pessoas não sabem dos dias em que me senti vazia»

«O Secret Story, depois da primeira vez, foi um trabalho. E não era fácil, pelo menos para mim… Mas era um trabalho que me dava para o ano inteiro. Felizmente não precisava de mais. Mas o que as pessoas não sabem é dos dias em que me senti vazia, que queria fazer alguma coisa e nem sequer tinha forças para sair da cama ou de casa. Não foi uma caminhada sempre com rosas e arco-íris até aqui», acrescenta.

Felizmente Jéssica conseguiu dar a volta por cima e mostra-se uma empreendedora voltada para o sucesso: «e aqui estou eu, três anos depois, com a minha lojinha e as minhas clientes/amigas. Trabalho muito. Abro e fecho a minha loja. Houve alturas em que me refugiei do trabalho e nem imaginam as horas que estive ali sem parar, nem com tempo para almoçar, mas sempre agradecida». 

A loira assume que vive para o trabalho e que teve de aprender a ter mais calma. Porém, desabafa que ainda não consegue gerir o tempo de forma a ter uma vida social: «agora já acalmei um pouco, teve de ser, meti travões a mim mesma. E mesmo assim, ainda não consegui conciliar o trabalho com a vida social». 

Percorra a nossa galeria e recorde Jéssica Maria!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

Veja também:
Jéssica Maria revela que fala com a Voz da Casa dos Segredos!
Jéssica Maria tem NOVA PAIXÃO e está com saudades…

PUB
Top