Jéssica Fernandes acorda cheia de ‘vergonha na cara’: “Fiz uma coisa horrível”

Jéssica Fernandes desabafa no “Big Brother – A Revolução” com Sofia e Zena e revela que fez algo… que a deixa muito envergonhada! A concorrente deixa algumas pistas do que possa ter sido.

20 Nov 2020 | 19:10
-A +A

Jéssica Fernandes acordou sobressaltada na manhã desta sexta-feira, dia 20 de novembro, na casa do “Big Brother – A Revolução”. Deitada na cama, ainda meia acordada, meia a dormir, a fadista conversa com Sofia e com Zena sobre um assunto misterioso.

“Fiz uma coisa horrível”, deixa escapar, tapando-se com um cobertor. “O que foi?”, pergunta Zena, preocupada. “Não posso dizer. Não posso dizer, porque agora não sei como vou fazer isto. Estou com bué vergonha”, desabafa Jéssica.

Perante a insistência das colegas de jogo, a concorrente revela que, o que quer que tenha feito, começa por “p”. “Peidaste?”, pergunta imediatamente Zena, entre risos. “Não, isso não me chateava”, responde a filha de Sandra.

“Agora estou na dúvida, o que será?”, volta a reforçar a madeirense. “Não, é muito mau mesmo”, remata a jovem.

Veja esse momento aqui.

Ameaça desistir após ataque de ciúmes

 

A madrugada desta quinta-feira foi de fortes emoções no “Big Brother”. Jéssica Fernandes ameaçou desistir do reality show da TVI e chegou mesmo a fazer as malas para abandonar a competição. O motivo? Uma cena de ciúmes da fadista para com Renato.

Tudo começou nos preparativos para mais uma festa temática. Jéssica Fernandes pediu para ficar uns momentos sozinha enquanto se maquilhava, o que não agradou ao ex-jogador de andebol.

A jovem considera que, desde então, Renato só passou tempo com Zena para lhe fazer ciúmes. “Ela anda atrás da Zena para me irritar. Estou muito chateada. Quando nos chateamos mais ou menos o que ele vai fazer logo em seguida é andar atrás da Zena (…) para me irritar. E conseguiu”, explicou a fadista, no confessionário. “Ele, pelos vistos, não percebeu e acha que eu estou a ser simplesmente mazinha com ele”, acrescentou.

Já a festa decorria e Jéssica Fernandes confessou-se a André Abrantes: “Não sou namorada do Renato. Já lhe disse para não se inspirar na vossa ideia de pedido de namoro, porque eu não estou pronta para assumir uma relação. Muito menos aqui dentro, sem saber o que poderá ser lá fora”, esclareceu. “Se estamos a progredir em alguma coisa, isso faz-me dar passos atrás”, confidenciou ainda junto do músico.

Numa tentativa de sanar a situação, Pedro foi ao encontro de Renato para o incentivar a falar com a fadista. “É uma falta de comunicação”, assegurou o mágico ilusionista. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Jéssica Fernandes ameaça desistir do “Big Brother” após ataque de ciúmes
Jéssica Fernandes faz revelações surpreendentes sobre vida íntima: “Eu faço xixi de pé”

PUB
Top