Jéssica Fernandes ameaça desistir do “Big Brother” após ataque de ciúmes

Jéssica Fernandes acusou Renato de este lhe tentar fazer ciúmes com Zena. Enfurecida, a fadista fez as malas com o intuito de desistir do “Big Brother”.

19 Nov 2020 | 20:44
-A +A

A madrugada desta quinta-feira foi de fortes emoções no “Big Brother”. Jéssica Fernandes ameaçou desistir do reality show da TVI e chegou mesmo a fazer as malas para abandonar a competição. O motivo? Uma cena de ciúmes da fadista para com Renato.

Tudo começou nos preparativos para mais uma festa temática. Jéssica Fernandes pediu para ficar uns momentos sozinha enquanto se maquilhava, o que não agradou ao ex-jogador de andebol.

A jovem considera que, desde então, Renato só passou tempo com Zena para lhe fazer ciúmes. “Ela anda atrás da Zena para me irritar. Estou muito chateada. Quando nos chateamos mais ou menos o que ele vai fazer logo em seguida é andar atrás da Zena (…) para me irritar. E conseguiu”, explicou a fadista, no confessionário. “Ele, pelos vistos, não percebeu e acha que eu estou a ser simplesmente mazinha com ele”, acrescentou.

Já a festa decorria e Jéssica Fernandes confessou-se a André Abrantes: “Não sou namorada do Renato. Já lhe disse para não se inspirar na vossa ideia de pedido de namoro, porque eu não estou pronta para assumir uma relação. Muito menos aqui dentro, sem saber o que poderá ser lá fora”, esclareceu. “Se estamos a progredir em alguma coisa, isso faz-me dar passos atrás”, confidenciou ainda junto do músico.

Numa tentativa de sanar a situação, Pedro foi ao encontro de Renato para o incentivar a falar com a fadista. “É uma falta de comunicação”, assegurou o mágico ilusionista.

 

Jéssica Fernandes para Renato: “Não me dirijas a palavra”

 

Já de madrugada, Jéssica Fernandes decidiu mesmo fazer as malas para abandonar o “Big Brother – A Revolução”. Renato foi ao seu encontro, mas esta recusou falar com o desportista. “Não me dirijas a palavra. Não quero falar contigo”, atirou.

Momentos depois, Sofia foi ter com Jéssica para tentar dissuadi-la de deixar a casa situada na Ericeira. “Porque é que não vai dormir e amanhã falamos sobre isso?”, questionou a hospedeira de bordo. “Não estou aqui a fazer nada”, respondeu a fadista.

Todos os concorrentes mostraram preocupação com a atitude de Jéssica Fernandes e acreditaram que ela estava a agir precipitadamente. “É um pico de emoção”, garantiu Andreia, ainda junto de Jéssica. “Ela precisa de uma noite de sono”, afiançou André Abrantes, em conversa com Renato.

Já a madrugada ia longa e, graças à persuasão de Andreia, Sofia e Zena, a fadista desistiu da ideia de deixar o reality show da TVI. “Um abraço apertado […], uma palavra de carinho e tudo se resolve”, disse, enquanto abraça Jéssica Fernandes.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução TVI

 

VEJA TAMBÉM:
Jéssica Fernandes recorda passado de traições: “Gostava bué dele”

PUB
Top