Jéssica Fernandes apoia ‘casal’ Joana e Savate: “Acho que as cuecas rosa resultaram!”

Jéssica Fernandes, uma das melhores amigas de Joana, mostra-se a favor do suposto “romance” com Bruno Savate e revela uma curiosa superstição. Saiba qual!

12 Jan 2021 | 22:00
-A +A

Jéssica Fernandes tem seguido o “Big Brother – Duplo Impacto” com muita atenção, principalmente por uma das suas melhores amigas estar dentro da Casa: a Joana. Nas últimas semanas, a jovem de Cascais está cada vez mais próxima de Bruno Savate e até os comentadores do programa já repararam na cumplicidade entre os dois, levantando rumores do início de um possível romance.

Jéquinha, ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” parece estar de acordo. Na sua conta de Twitter, Jéssica mostra todo o apoio aos concorrentes e revela uma história curiosa… relacionada com cuecas!

“Joaninha lembras-te quando te dei as cuecas rosa para a passagem de ano, para encontrares uma nova amizade ou, quem sabe, um novo romance? Acho que resultou!”, escreveu a namorada de Renato. “Guarda-o que é de valor”, acrescentou, referindo-se à superstição da cor das cuecas como sinónimo de sorte na noite da passagem de ano.

Bruno Savate e Rui Pedro discutem forte e feio no “Big Brother”

 

Os ânimos exaltaram-se no “Big Brother” pouco antes da gala deste domingo. E num momento em que a emissão em direto do canal TVI Reality já se encontrava interrompida. As imagens foram compactadas e transmitidas no “Última Hora” desta segunda-feira e mostram uma acesa troca de acusações e ameaças entre Bruno Savate e Rui Pedro.

A história, contudo, inicia-se com o primeiro e Pedro Soá. Durante os preparativos para a gala, o ex-concorrente da “Casa dos Segredos” provocou o colega com o intuito de o desestabilizar. “Quando entraste [no ‘Big Brother 2020’], aparentavas ser um capitalista, cheio de papel. (…) Até pensei: ‘O Pedro Soá vai ganhar o programa e pagar a ele próprio o prémio’”, ironizou.

O agora seu concorrente no “Duplo Impacto” garantiu que, “na altura”, o seu objetivo não era o prémio de 50 mil euros. “O meu objetivo nem era estar muito tempo [no programa]”, acrescentou, explicando que se inscreveu no reality show da TVI com o intuito de promover uma aplicação.

Foi então que Bruno Savate confessou a Pedro Soá que aconselhou algumas marcas a não se associarem ao empresário do Montijo. “Tenho marcas que trabalham comigo e que falaram comigo: ‘Dá para trabalhar com o Soá? O que achas dele?’ E eu disse que não”, revelou o nortenho.

Rui Pedro tomou as dores de Pedro e atacou, logo de seguida, Bruno: “Estavas a dizer que rebaixar o outro é egocentrismo. É o que estás a tentar fazer com ele.” Gerou-se um bate-boca entre os dois. “Falas tanto em humildade e agora estás a rebaixar o homem”, atacou o namorado de Jéssica Antunes, também ela ex-concorrente da edição subintitulada de “A Revolução”. Rui Pedro chegou mesmo a dizer que o que Bruno Savate dissera sobre Pedro Soá era “feio”.

No confessionário, Pedro Soá tentou desvalorizar o confronto dele com Bruno Savate e falou sobre a intromissão de Rui Pedro na conversa. “O Rui meteu-se. Não tinha de se meter, porque não tem nada a ver com ele. Ele acaba por sentir um bocado as dores dos outros e acaba por levar na tabela. Já lhe disse isso. Não tem de o fazer”, defendeu. Saiba mais aqui.

Texto: Inês Borges e Dúlio Silva; Fotos: DR

 

PUB
Top