Jéssica Fernandes chora pelo ex-namorado e diz “não” a relação com Renato

Jéssica Fernandes assumiu “não estar apta” para manter um relacionamento com Renato e disse compreender caso ele se queira afastar. Isto enquanto chorava ao recordar o ex-namorado.

28 Out 2020 | 17:19
-A +A

Jéssica Fernandes isolou-se do grupo naquele que está a ser um dia particularmente difícil para a concorrente do “Big Brother – A Revolução”. Na tarde desta quarta-feira, a fadista dirigiu-se ao quarto e lá ficou, grande parte do tempo sozinha, não conseguindo conter o choro ao recordar a o ex-namorado.

Carina e Andreia aperceberam-se da tristeza de Jéssica Fernandes e tentaram confortá-la. Inconsolável, a jovem, que dentro da casa mais vigiada do País se envolveu com Renato, desabafou com as amigas e admitiu “não estar apta” para ter um relacionamento.

“Sinto-me na obrigação de ser transparente como água. Não quero apanhá-lo de surpresa. Ele [Renato] tem de saber tudo aquilo que sinto. São coisas que não consigo controlar, não mando no meu coração. Espero que ele compreenda que não se pode comparar à pessoa que eu mais amei e com quem tive uma relação tão intensa… Foi bastante recente. Por muito que goste do Renato, e digo a toda a gente que ele é uma pessoa maravilhosa, ele não pode por-se ao patamar dessa relação”, disse, lavada em lágrimas.

Nostálgica dos momentos que viveu com o ex-namorado, a filha de Sandra, ex-concorrente do reality show da TVI, explicou às amigas que não quer continuar a “prender” Renato.

“Compreendo se ele se quiser se afastar, se se sentir magoado. Mas eu não posso esconder, mentir ou distorcer. Quem quiser ficar comigo, fica. Não obrigo ninguém a nada”, admitiu.

Perante o desabafo de Jéssica Fernandes, Andreia disse à amiga que esta “não está bem resolvida” com a relação que terminou com o ex-companheiro. “Não, não está mal resolvida. Eu fiz de tudo para nos afastarmos. A minha família não apoia. Há muita coisa… Não quero retirar-lhe a hipótese de ser feliz, não vou estar a empatá-lo. Só estamos a empatar-nos um ao outro e nem sequer tenho o apoio da família. Isso custa-me ainda mais. Estar a ir contra a corrente fez-me largar o leme”, concluiu.

 

VEJA TAMBÉM:
Pedro perde a cabeça com Jéssica Fernandes: “Chata do caraças”

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotografias: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top