Insólito! Jéssica Fernandes dá que falar por causa de «coceira desmedida no pipi»

Jéssica Fernandes, concorrente do Big Brother – A Revolução, tem dado que falar por causa de um gesto repetido que tem feito nas suas partes mais íntimas.

14 Out 2020 | 21:00
-A +A

Jessica Fernandes é vista frequentemente com a mão – ou as mãos – nas suas partes mais íntimas. O gesto não passou despercebido ao crivo apurado das comentadoras do Big Brother – A Revolução, que esta terça-feira trouxeram ao tema para ser ‘analisado’ no programa de final de noite da TVI. A «coceira desmedida no pipi» de Jéssica Fernandes está agora a dar que falar.

«Está toda a gente muito preocupada com as pilitas de ouro, mas ninguém se preocupa com o pipi da Jéssica Fernandes», atirou Ana Garcia Martins, depois de mostrarem imagens das raparigas da casa do Big Brother a comentarem as partes íntimas de Renato.

«O que é que se passa ali, que aquilo é uma coceira desmedida? Não sabemos se é piolho, se é pulga, e ninguém intervém. Estamos a ignorar e ninguém se preocupa com o facto de a rapariga estar com uma coceira visível. Ninguém a alivia, ninguém faz nada por isto», prosseguiu a comentadora.

Às gargalhadas, a apresentadora Maria Botelho Moniz sugeriu que pode ter a ver com o pelo púbico «ter começado a crescer» depois da depilação. Já a psicóloga Susana Dias Ramos falou em comprimidos vaginais que alivia e trata infeções.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotografias: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top