Jéssica Fernandes de BB – A Revolução assume estar a apaixonar-se por Renato

Jéssica Fernandes e Renato já se beijaram e a jovem fadista não esconde os sentimentos que começa a sentir pelo ex-jogador de andebol. «Eu já comecei a gostar dele mais a sério», confessa.

08 Out 2020 | 8:10
-A +A

Finalmente o primeiro beijo na casa do Big Brother. Jéssica Fernandes e Renato não resistiram à tentação e entregaram-se um ao outro. Depois de várias declarações de amor do jovem de Penafiel, Jéssica F. deixou-se levar pelo momento e os dois beijaram-se na noite desta terça-feira, 6 de outubro, no quarto, às escuras.

A novidade foi dada pela página oficial do reality show, no Instagram. «Temos o primeiro beijo no Big Brother! Hoje, às 19h, não perca as imagens exclusivas deste momento!», lê-se.

Recorde-se que a fadista e o ex-jogador de andebol têm mantido uma enorme proximidade e cumplicidade desde início do programa. Depois de muito se especular sobre o futuro deste casal, Teresa Guilherme reuniu os dois no confessionário, esta terça-feira, e fez com que os dois expusessem o que sentiam perante Portugal inteiro.

Jéssica e Renato chegaram ainda a dar um «beijinho à esquimó» a pedido da apresentadora, juntando os narizes.

 

«Eu já comecei a gostar dele mais a sério»

Apesar da imagem não deixar dúvidas, esta manhã Jéssica desmentiu ter dado qualquer beijo a Renato. «Nós ontem não demos nenhum beijo. Só que ele fica a fazer barulho e depois fica a parecer que ele me está a beijar. Estou deitada ao pé dele, se ele gosta de mim e eu gosto dele, eu não consigo ser de ferro, claro que eu quero dar-lhe carinho. Ainda falta, pode ser que venha a acontecer. Não me sinto à vontade por causa das câmaras, não sei como é que as pessoas vão reagir. E depois é a minha família», diz a Zena.

Jéssica assume que está a gostar do jovem, mas que tem medo de arriscar. «Eu já comecei a gostar dele mais a sério e estar sempre a ver que vocês os dois estão sempre a brincar em modo flert, fico sempre a pensar na minha cabeça: será que devo arriscar, porque eu vou magoar o meu coração. Parece que ele não sabe o que quer, porque tem as mesmas brincadeiras contigo que faz comigo», afirma a fadista. Zena ouviu e garantiu que não tem qualquer sentimento por Renato.

«A relação que eu tenho com o Renato é como se fosse o meu irmão, acho-o um homem interessante e tem capacidades de fazer uma mulher feliz como tu. Não sinto qualquer atração, nada de sexual, nada. Isso ele sente é por ti e não por mim. Pode haver amizade entre homem e mulher sem haver nada sexual», completa Zena.

Texto: Ana Lúcia Sousa e Joana Dantas Rebelo; Fotos: Reprodução TVI

 

Leia ainda:
E se Jéssica Fernandes se apaixonar no BB? Pai responde:«Prometo que trago a caçadeira»
BB À Primeira Vista: «O beijo entre a Jéssica e o Renato pareceu forçado da parte dela»

PUB
Top