Jéssica Fernandes do “Big Brother” ‘na cama’ com ex-“Love On Top”

Jéssica Fernandes protagoniza cenas picantes com Cire, ex-concorrente do “Love On Top” e companheiro de Natacha Sofia e pai de Lara Rose. Veja as imagens!

17 Abr 2021 | 10:30
-A +A

Jéssica Fernandes é a grande protagonista do novo vídeoclipe da música de Cire, músico e ex-concorrente do programa “Love On Top”. A fadista surge com o look que recentemente adoptou, cheio de tranças no cabelo, no vídeo da música “O Vento”, lançado esta quarta-feira, dia 7 de abril.

A ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” surge muito próxima do cantor, de mãos dadas e na cama, onde existem trocas de carícias e muita cumplicidade.

Veja as imagens!

Recorde-se de que Cire é pai de Lara Rose, fruto do relacionamento com Natacha Sofia, também ex-concorrente do “Love On Top”.

Casa de fados vai fechar: Jéssica Fernandes fica sem negócio após “Big Brother”

Fechada desde o início do ano passado devido à pandemia de COVID-19, a casa de fados de Jéssica Fernandes não irá voltar a abrir, pelo menos no local onde funcionou até agora, no bairro de Alfama. Em causa está o facto de o espaço, onde está sediada a Viela do Fado, ser alugado e de, nesta altura, não existirem turistas, o que inviabiliza o pagamento das despesas do negócio.

“Se o restaurante fosse nosso era uma coisa, mas como é alugado não dá para manter as rendas. Não temos um milhão na conta, isto está difícil para todos. Nós vivemos dos negócios; se os negócios fecham, fica difícil, como para toda a gente”, diz Sandra Fernandes.

De acordo com a mãe da ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, a ideia é entregarem “o espaço o mais rápido possível, porque não vale a pena estarmos a massacrar-nos mais”, lamenta.

É que, segundo explicou em exclusivo à TV 7 Dias, numa casa de fados, “o dono entra quase com 300 euros negativos por causa do elenco. Temos de estar sempre a pensar que naquele dia vamos conseguir faturar pelo menos para o elenco, e já houve dias, mais no inverno, em que faturámos só para o elenco”.

Mesmo que abrissem agora, Sandra Fernandes garante que não seria possível aguentar o negócio, pois “aquele restaurante dá para sentar 30 pessoas, máximos dos máximos. Se abríssemos agora, devido a estas restrições todas de haver espaço entre as pessoas, se calhar íamos conseguir pôr cinco pessoas no restaurante, a faturar o quê? Cinco pessoas não dá para pagar as contas de um restaurante. Antes, fazíamos várias casas num dia e aí faturava-se, dava para pagar tudo e sobrava dinheiro. Mas agora não vamos tirar lucros nenhuns, só vamos ter prejuízo”, garante a também ex-concorrente do “Big Brother”.

Apesar do triste desfecho daquela pequena casa de fados de Alfama, a mãe de Jéssica Fernandes explica que, de futuro, a ideia passa por abrir o negócio num espaço com maior capacidade de clientes.

Texto: Inês Borges e Carla Ventura; Fotos: DR

Veja também:
Renato está farto de Jéssica Fernandes: Áudio comprometedor cai na Internet
Cire de Love On Top reage à morte do amigo Mota Jr: «Estou em choque»

 

PUB
Top