Jéssica Fernandes e Renato cada vez mais próximos: Sogra bombardeada com perguntas

Jéssica Fernandes recorreu às redes sociais para enviar mais do que uma mensagem a Renato Ribeiro neste fim de semana. A mãe da ex-concorrente do “Big Brother”, da TVI, fala ainda sobre a relação.

21 Jun 2021 | 17:40
-A +A

Jéssica Fernandes e Renato Ribeiro conheceram-se e apaixonaram-se durante a sua participação no “Big Brother – A Revolução”, da TVI. Apesar da cumplicidade, a relação entre ambos arrefeceu, um áudio do jogador de andebol a revelar a sua intenção de colocar um ponto final no relacionamento caiu na Internet e a pressão dos fãs acabou por desajudar… até este fim de semana. Através das redes sociais, a fadista mandou mais do que uma mensagem pública ao ex-concorrente o que poderá indicar que os dois estão cada vez mais próximos (ver fotogaleria).

No sábado, 19 de junho, a jovem de 23 anos desejou boa sorte a Renato Ribeiro antes da sua partida de andebol e, no domingo (20), fez questão de evidenciar que o atleta ganhou o jogo. “Parabéeens!!! A equipa do Nato ganhou!!!”, escreveu na legenda do InstaStory publicado na sua página pessoal do Instagram.

Perante as suspeitas de uma possível reconciliação de um dos casais acarinhados do reality show da TVI, a mãe de Jequinha, como é carinhosamente apelidada, foi questionada sobre o assunto, enquanto respondia a uma sessão de perguntas e respostas na sua rede social Instagram. À questão “Dona Sandra, é verdade que a Jequinha e o Renato voltaram?”, Sandra Fernandes preferiu fechar-se em copas. “Não sei, meus amores. Isso só lhes diz respeito a eles e se realmente eles voltaram, eles vão ser os primeiros a comunicar”, atirou.

Veja o vídeo da resposta de Sandra Fernandes sobre a reconciliação de Jéssica e Renato.

 

Mas a pergunta foi feita várias vezes pelos fãs e um internauta chegou a elogiar a felicidade da fadista e do jovem de Penafiel: “Vou só dizer que adoro a felicidade de Jéssica e do Renato. Beijos”. A verdade é que os rumores de que os ex-concorrentes podem estar juntos de novo aumentam e o ex-casal terá sido visto recentemente.

Veja aqui.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por FOFOQUEI PT (@fofoqueipt)

Além disso, Renato Ribeiro confessou estar a aproveitar o momento atual, sem pensar no futuro. “Estamos naquela fase em que já nem queremos responder, só aproveitar o que temos para aproveitar. Se vamos ficar juntos, vamos ficar juntos. Se não vamos ficar juntos, não vamos ficar juntos”, referiu o jogador profissional de andebol em declarações à TV 7 Dias, durante a inauguração do novo stand de Rui Pedro Figueiredo, a 1 de junho, no Alegro Sintra.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
“Tive uma reação alérgica ao antibiótico”: Jéssica Fernandes revela problema de saúde
“Foi muito saturante”: Renato conta toda a verdade sobre relação com Jéssica Fernandes

 

 

 

PUB
Top