Jéssica Fernandes ganha prova de líder e produção é arrasada: “Programa mais manipulado”

Jéssica Fernandes sagrou-se líder da semana no “Big Brother – A Revolução”, pela segunda vez consecutiva, através de uma prova… que dividiu opiniões. Saiba o motivo!

23 Nov 2020 | 11:40
-A +A

Jéssica Fernandes sagrou-se líder da semana no “Big Brother – A Revolução”. A fadista assume o papel pela segunda vez consecutiva, depois de ter vencido um jogo de perguntas e respostas com os restantes colegas. Porém, os telespectadores mais atentos garantem que Jéssica F. não cumpriu as regras do jogo

As redes sociais reagiram a esta prova do líder e acusam a produção de “manipuçação” No Instagram oficial do Big Brother, é possível encontrar diversas críticas à maneira como foi feita a prova e dada a vitória a Jéssica F.

“Não foi justo!”

“Não cumpriu a regra nº1 do jogo que era não repetir a resposta do outro”, “Foi um jogo, é verdade, mas não foi justo! Ora, relembramos o que o Big disse: não repetir o que o outro diz! E o que aconteceu ? Pois todos observamos”, “A bomba explodiu já do lado da Jéssica, só que ela não quis segurar a bomba” ou “Ela também não podia repetir a resposta do André e repetiu! Programa mais manipulado”, pode ler-se.

Votações mudaram

O jogo mudou no que diz respeito à participação dos portugueses. “O Big Brother está a entrar na reta final e as votações passam a ser para salvar”, explicou Teresa Guilherme, na gala deste domingo, dia 22 de novembro.

Até agora, os espectadores elegiam quem queriam ver fora da casa. A partir deste domingo, passam a eleger os que não querem que abandonem o jogo.

Andreia foi a concorrente expulsa

Andreia foi a concorrente expulsa da casa da Ericeira na noite de domingo. A bailarina perdeu para Joana e André Abrantes e foi a eleita pelos portugueses para abandonar o jogo.

A professora de dança somou o maior número de votos: 52 por cento contra os 48 de Joana.

As duas estiveram a maior parte da noite a lutar apenas uma contra a outra pela permanência na casa, já André Abrantes foi o primeiro salvo da noite, com 27 por cento dos votos. Antes de saber o resultado da decisão dos portugueses, o cantor tinha dito à apresentadora Teresa Guilherme que não queria ser expulso por causa “da Zena, do prémio, das pessoas… e da música também”.

Texto: Inês Borges e Ana Filipe Silveira; Fotos: DR
Veja também:
Jéssica F. de Big Brother passa-se novamente com Pedro e começa aos gritos
Jéssica Fernandes acorda cheia de vergonha na cara:Fiz uma coisa horrível 

PUB