Na gala de estreia do Big Brother – A Revolução, Jéssica e Sandra chamaram a atenção por serem mãe e filha. As duas entraram na casa da Ericeira onde decorre o reality show e foi no vídeo de apresentação de ambas que se ficou a saber que Pedro, com quem Sandra é casada há 27 anos, não aceitou o namoro de Jéssica.
«Não fui de acordo porque acho que… nós temos uma casa de fados e acho que ela tem de se dedicar àquilo que foi o projeto dela. E o projeto dela era cantar fados e, como tal, eu disse-lhe que iamos abrir um espaço para o público. Ela é uma jovem e tem de namorar, mas achei, naquela altura, que não era assim…», começa por dizer o marido da ‘infiltrada’.
Pedro assume que o amado da filha era «uma pessoa com mais idade» e que a relação estava a fazer com que ela se «perdesse um bocadinho».
«Eu não sou muito controlador»
Mais: o pai da jovem de 23 anos já sabe que tipo de homem quer ver ao lado da filha: «Ela é uma grande trabalhadora e está sempre em grande, mas, para a profissão que tem, a Jéssica tem é de encontrar alguém que tenha a ver com música», vaticinou, em declarações à MARIA.
«E se for alguém da casa do Big Brother?», quisemos saber. «Poderá ser. Prometo trago a caçadeira. Se a coisa ficar fora de mão, terei de intervir», brincou, assegurando: «Eu não sou muito controlador. Mas tenho só tenho uma filha e protego-a contra tudo o que sinta que é mau para ela».
Não é que fosse este o caso daquele namorado, frisa Pedro: «Eu quero, simplesmente, ajudar a guiá-la».
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Helena Morais e reprodução Instagram e TVI