Jéssica Fernandes recorda passado de traições: “Gostava bué dele”

Jéssica Fernandes falava do seu passado amoroso quando referiu uma traição que sofreu quando tinha apenas 15 anos. “Esse gajo que foi meu namorado todas gostavam dele”, contou.

04 Nov 2020 | 21:40
-A +A

Jéssica Fernandes conversava com alguns colegas da casa mais vigiada do País quando recordou um episódio da adolescência, em que foi traída por um ex-namorado.

A concorrente do “Big Brother – A Revolução” começou por revelar que o jovem “era black” e que a traiu com várias raparigas. Mas antes, a jovem fadista ainda fez questão de referir que o namoro aconteceu depois de uma altura em que a consideravam “horrível”.

“Eu antes de ter 15 anos, toda a gente dizia: “A Jéssica é horrível”. Depois eu fiz os 15 anos e não sei o que aconteceu, toda a gente começou a gostar de mim. Juro que isto é verdade. Toda a gente começou a gostar de mim, mesmo as pessoas que gozavam comigo começaram a pedir-me o número de telefone”, começou por contar.

 

Jéssica F. quase foi agredida

“Depois, esse gajo que foi meu namorado todas gostavam dele. Juro por tudo, ele quis ser meu namorado. Gostava bué dele. Ele disse: “Eu quero-me casar contigo”. E eu: “‘Tasse bem, eu também”. Depois quando eu venho a saber, a receber essa notícia: “Sabes uma coisa? O não sei das quantas traiu-te”. Perguntei: “Com quem?”. “Com esta, com esta, com esta, com esta, com esta“, enumerou, fazendo a contagem com os dedos.

“Eu fiquei bué chateada. Liguei para ele e disse: “Sabes uma coisa? Acabou. Não quero mais nada contigo. Já descobri isto e aquilo””, referiu.

Depois disso, Jéssica diz ter estado numa festa africana e, já podre de bêbada, quase foi agredida por uma grupo de raparigas de etnia africana. Tudo porque a fadista disse “não gostar de pretos”, referindo-se a não querer ter mais namorados daquela etnia e não por ser racista.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Jéssica Fernandes chora pelo ex-namorado e diz “não” a relação com Renato
“Big Brother”: Jéssica Fernandes sancionada após ato violento

PUB
Top