Jéssica Fernandes relata momento dramático: “Chorei que nem uma Madalena”

Jéssica Fernandes deixou o Algarve por uns dias “por questões de trabalho”. Como tal, teve de deixar a cadela da família num hotel para cães. Conclusão: “Chorei que nem uma Madalena”.

12 Abr 2021 | 20:10
-A +A

Jéssica Fernandes tem estreitado relações com os fãs através do Twitter. É nesta rede social que a ex-concorrente do “Big Brother” partilhado vários momentos dos seus dias, para agrado dos seguidores, que podem, assim, acompanhar o quotidiano da fadista após a passagem pelo reality show da TVI. Um dos últimos relatos é, contudo, dramático.

A viver no Algarve, a jovem deslocou-se a Lisboa com os pais, Pedro e Sandra Fernandes, “por questões de trabalho”. Quem ficou a sofrer foi o animal de estimação. Na capital, “vamos ficar num hotel, então, tive de deixar a Dory num hotel para cães. Era suposto ser uma coisa gira, mas chorei que nem uma Madalena. Ainda por cima ela ficou lá num quartinho a chorar“, contou Jéssica Fernandes.

“Ai o meu coração”, rematou a ex-moradora da casa mais vigiada do País.

 

 

Jéssica Fernandes passa-se e insulta seguidores do Twitter

 

Jéssica Fernandes mostrou-se sem paciência para críticas feitas pelos seguidores nas redes sociais, nomeadamente no Twitter, onde, como dissemos, tem estado muito ativa. A jovem tem sido alvo de comentários negativos por, aos 24 anos, estar “dependente” dos progenitores.

Na mesma rede social, Jéssica Fernandes respondeu a todos os ‘haters’ que a têm criticado constantemente. “Eu estou cega com esta hipocrisia! Gente má! Eu não vi os comentários do meu direto, os comentários que me puseram neste estado foram feitos aqui mesmo”, começou por dizer, referindo-se ao Twitter. “Por pessoas que supostamente me apoiam? Mas que merd* é esta? Para caral** todos esses bostas que andaram a falar da minha mãe”, acrescentou.

A fadista confessou que não tem lidado bem com as críticas, que a deixam deprimida e nervosa. “Vocês meteram-me num estado deprimente. Estou toda a tremer, a chorar de nervos e de raiva das coisas que tenho lido aqui sobre a minha mãe. Mas aguardem que eu já vos venho meter os pontos nos is. Roubaram-me a minha alegria por hoje, mas não vai passar despercebido o que se passou.”

 

“Eu não sou cativa nem estou sequestrada pelos meus pais”

 

Mais tarde, no Instagram, Jéssica Fernandes publicou um vídeo em que responde à letra a todos os que a têm ofendido, defendendo os pais com unhas e dentes. “Os meus pais não me prendem, eu não sou cativa nem estou sequestrada pelos meus pais. Não estou presa, nem trocada”, disse, esclarecendo que vive com eles por opção, uma vez que não gosta de estar sozinha devido à “solidão”.

“Chega! chega! (…) Isto é ridículo, ganhem noção, ganhem vergonha na cara. Quem vos dera terem uns pais como os meus (…) Não falem dos meus pais, nem da minha mãe. Antes de falarem da minha mãe, lavem a boca com lixívia”, refere.

 

Texto: Dúlio Silva e Inês Borges; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top