Jéssica Fernandes teve de ser assistida no hospital. Saiba porquê!

Jéssica Fernandes viu-se obrigada a recorrer ao hospital na passada semana e explicou o sucedido aos seguidores na noite deste domingo, 17 de janeiro. Saiba o que aconteceu!

18 Jan 2021 | 19:30
-A +A

Jéssica Fernandes teve de ser assistida no hospital. A ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”, da TVI, recorreu às redes sociais, na noite deste domingo, dia 17 de janeiro, para contar aos fãs que foi parar a uma unidade hospitalar após uma intoxicação alimentar.

Através de uma publicação partilhada nos InstaStories da plataforma Instagram, a filha de Sandra Fernandes (também ela ex-concorrente do Big Brother) revelou que tudo aconteceu depois de comer azeitonas.

“Olá boa noite meus amores! Anteontem eu exagerei a comer azeitonas… fui parar ao hospital com uma pequena intoxicação alimentar, nada alarmante!”, começou por contar.

Contudo, fez questão de traquilizar os fãs, garantindo que já está bem. “Descansem os vossos coraçõezinhos pois já estou ótima e maravilhosa! Um beijinho enorme para vocês”, acrescentou.

Recorde-se que Jéssica Fernandes arrecadou o segundo lugar do “Big Brother – A Revolução”. Zena foi a grande vencedora com 51 por cento dos votos.

 

Jéssica Fernandes revela que já pensou em suicídio

Na casa mais vigiada do país, Jéssica abriu o coração e fez uma viagem pela sua vida. A fadista, de 23 anos, surpreendeu ao revelar, na já famosa curva da vida, que sofreu de bullying, fugiu de casa com um ex-namorado e chegou a pensar em suicídio. Foi a avó e a descoberta do fado que lhe deu uma nova perspetiva de vida.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Jéssica Fernandes desiludida com atitudes de André Abrantes e Carina
Jéssica Fernandes apoia ‘casal’ Joana e Savate: “Acho que as cuecas rosa resultaram”

PUB
Top