O verniz estalou! Jéssica fica perplexa com atitudes de Renato: «Estou bem sozinha»

Jéssica Fernandes não gostou de saber que Renato tentou beijar Catarina e ficou sem reação, quando questionada por Teresa Guilhere. A fadista limitou-se a dizer que está «bem sozinha».

11 Out 2020 | 22:51
-A +A

Jéssica Fernandes, Renato, Zena e André Abrantes foram confrontados com as imagens da semana na gala deste domingo, 11 de outubro, e o clima ficou tenso. Que o diga a fadista Jéssica, que não gostou nada de saber que Renato disse que estaria disponível para conhecer qualquer rapariga e que tentou beijar Catarina, depois de esta lhe ter dito que gostava dele.

Quando questionada por Teresa Guilherme sobre o que tinha a dizer sobre as imagens que acabara de ver, Jéssica Fernandes mostrou-se perplexa e sem reação, limitando-se a dizer: «Acho que estou bem sozinha.»

Mais tarde, a apresentadora do reality show da TVI voltou a questionar Jéssica sobre a visualização das imagens e esta apenas disse estar «sem palavras».

 

«Fazem da Jéssica aquilo que querem»

Quem também não gostou da situação a que Jéssica ficou sujeita no jogo foi o pai da jovem, Pedro Fernandes, que no estúdio não deixou de expressar a sua opinião. Teresa Guilherme referiu que quanto mais este protege a filha, menos autoestima ela tem, ao que Pedro respondeu:

«O que eu acho que é uma menina pura desde que entrou na casa. Não foi ela que se inscreveu, foi a mãe que quis que assim fosse. Ironias do destino, foi lá parar. Agora vocês levam a Jéssica para onde querem e fazem da Jéssica aquilo que querem . É uma menina que queriam muito que tivesse uma relação com o Renato, assim aconteceu, agora estão a tirar o tapete porque afinal há a Zena e ela fica baralhada e o mais certo é desistir. É uma menina que não percebe o que está a acontecer.»

Texto: Marisa Simões e Ricardina Batista; Fotos: DR

 

Leia ainda:
Jéssica F. em lágrimas com ciúmes de Zena e Renato: «Eu quero uma pessoa só para mim»
Jéssica Fernandes de BB – A Revolução assume estar a apaixonar-se por Renato

PUB
Top