Jéssica Galhofas ameaçada após festejar expulsão de André Lopes: “Levava umas chapadas”

Jéssica Galhofas expôs ameaças a que teve acesso nas redes sociais.

14 Mar 2024 | 13:33
-A +A

Jéssica Galhofas esteve na última gala do Big Brother – Desafio Final, na passada segunda-feira, dia 11 de março, e mandou algumas mensagens os concorrentes da casa mais vigiada do País. Porém, não são as mensagens que estão agora a ganhar atenção.

Leia ainda: Ex-concorrente e Francisco Vale dão um passo em frente na relação

Já após a expulsão de André Lopes, a ex-concorrente do reality show da TVI celebrou a sua saída, coisa que deixou várias pessoas chateadas. Nesta quarta-feira, dia 13, Jéssica Galhofas expôs que, graças a esse comportamento, foi ameaçada.

“A Jéssica estava aos berros por o André ter sido expulso e a puxar pelo público e eu disse ‘está calada’ e fiz um gesto de chapada. Então dizem que ameacei a Jéssica de porrada”, consegue-se ler numa das mensagens partilhadas por Jéssica Galhofas.

“Bem que ela levava umas boas chapadas”, pode-se ler numa segunda mensagem, ao que uma terceira responde: “Se lhe tivesse dado era bem dado. Essa Jéssica está ressabiada ainda da casa dela.”

A ex-concorrente do Big Brother 2023 rapidamente reagiu às palavras ditas com um comentário por cima da imagem. “Está bonito está”, escreveu.

Percorra a nossa galeria acima para ver as mensagens partilhadas por Jéssica.

Veja também: Polémica instalada entre Catarina Esparteiro e a mãe de ex-concorrente

Texto: Rita Velha
Fotos: Redes sociais
PUB