Jéssica Galhofas e Francisco Vale dão um passo em frente na relação

Jéssica Galhofas e Kiko Vale já tem o seu cantinho há mais de um mês. Ex-concorrente fala sobre como tem corrido a vida a dois e comenta o facto de não ter recebido convite para o aniversário da TVI.

29 Fev 2024 | 9:16
-A +A

Conheceram-se no Big Brother 2023, da TVI, terminaram, na casa mais vigiada do país, uma relação que ainda não era oficial e, mais tarde, Francisco Vale voltou à mansão da Malveira para pedir Jéssica Galhofas em namoro, numa altura em que já tinha sido confrontado com o facto de o seu envolvimento especial com a sua esteticista já ser um tema do conhecimento público.

Apesar de todos os altos e baixos que viveram no início do namoro, o certo é que a relação entre estes ex-concorrentes vai de vento e popa e os dois até já deram um passo muito importante no namoro.

“Agora estou no Norte com o Kiko [N.R.: Francisco]. Não estamos com os pais dele, já temos o nosso cantinho há pouco mais de um mês”, comenta Jéssica que, em exclusivo à TV 7 Dias, refere ainda ter ficado triste por não ter sido convidada para a festa de aniversário da TVI.

Leia a história completa na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.

 

TV 7 DIAS

 

Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt)
Fotos: redes sociais
PUB