Jessica Galhofas manda boca a Teresa Silva: “Façam o vosso trabalho”

Teresa Silva comentou a amizade de Francisco Monteiro e Jessica Galhofas dentro e fora da casa mais vigiada do país e Jessica decidiu responder.

15 Mai 2024 | 18:53
-A +A

Jessica Galhofas não gostou das palavras que Teresa Silva disse nesta terça-feira, dia 14 de maio, sobre a sua amizade com Francisco Monteiro dentro e fora da casa do Big Brother.

Leia ainda: Insólito! Fábio Caçador faz proposta a Gabriel Sousa: “Acho que temos de fazer…”

Vou dar aqui o exemplo do Francisco Monteiro com a Jessica, que eram os maninhos, e depois chegam cá fora e as pessoas olham uma para a outra e até vêem que a vida nem tem nada a ver uma com a outra e acabam por se distanciar. Eram muito amigos, maninhos. Estou a falar de amizade e não de casal. A pessoa diz ‘eu gosto tanto, somos amigas para a vida’, mas depois chegamos cá fora e vemos que aquela amizade só fazia sentido ali dentro e cá fora a realidade é outra”, disse Teresa Silva durante o Última Hora.

Jessica Galhofas não gostou do que foi dito e rapidamente foi para as InstaStories na noite de terça-feira e deixou uma mensagem a Teresa. “Mais uma vez falam sem saber do que quer que seja. Comentem o que se passa no jogo com mais imparcialidade e com assertividade em vez de falarem da vida dos outros que nada sabem! Como é possível falarem do que não sabem? Deve ser como comentarem sem verem o 24h verdadeiramente. Façam o vosso trabalho que é para isso que o programa vos paga e não para fofocarem a vida dos outros“, escreveu, juntamente com um vídeo do momento.

Já na manhã desta quarta-feira, dia 15, Jessica partilhou ainda fotos com Francisco Monteiro com uma mensagem para o vencedor do Big Brother 2023. “Deixa que falem, nós sabemos o que realmente importa. Gosto de ti longe ou perto“, escreveu na legenda das imagens.

Percorra a nossa galeria para ver as imagens partilhadas por Jessica Galhofas!

Veja também: Surpresa! Francisco Monteiro vai lançar livro. Eis os detalhes

Texto: Rita Velha
Fotos: Redes sociais
PUB