Jéssica Galhofas obrigada a abortar de gémeos: “Bateu-me na barriga para os perder”

Jéssica Galhofas protagonizou a primeira emocionante Curva da Vida da nova edição do Big Brother, na TVI.

17 Set 2023 | 23:41
-A +A

Jéssica Galhofas foi a primeira concorrente da nova edição do Big Brother a abrir o coração e revelar pormenores dolorosos do passado na Curva da Vida. A jogadora de futebol recuou no tempo para recordar, com muita mágoa no olhar e muito emocionada, a relação tóxica que viveu com o ex-namorado.

Veja ainda: Concorrente soube, aos 17 anos, que o homem com quem vivia não era seu pai

“Então temos dois para mandar fora”

Jéssica refere que teve apenas três relacionamentos na sua vida, mas foi o último que mais a marcou. Começou por dizer que o “ex” era o “amor” da sua vida, apesar de ter sofrido muito nas suas mãos. “Ele mudou-me. Sofri muito de violência psicológica e doméstica. Chegava a agarrar-me, a puxar-me pelos cabelos, a fechar-me no quarto. Foi a primeira pessoa com quem eu tive e que podia ter sido mãe”, começou por dizer. Jéssica revela que descobriu que estava grávida de gémeos, mas que o ex a obrigou a abortar. “Ele obrigou-me a abortar porque era uma coisa que eu não queria, é uma coisa que eu levo dentro de mim,  que me vai pesar a vida toda”, disse.

“Fomos a uma ecografia juntos, ele não quis entrar”, recordou. A concorrente relatou que saiu muito feliz da consulta, mas que a resposta do companheiro foi chocante: “Então temos dois para mandar fora”.”Às vezes chegou a bater-me na barriga para eu os perder”, acrescentou. A desportista escondeu a interrupção da gravidez aos pais e confessou que é o “maior arrependimento” da sua vida, o que a fez fugir para Portugal e refugiar-se na Costa da Caparica, onde atualmente vive no Parque de Campismo.

Texto: Inês Borges
Fotos: DR
PUB