Jéssica Maria passa-se com Cláudio e Cristina e faz exigência ao Dois às 10: “Direito de me defender”

Jéssica Maria está revoltada com o que foi dito sobre si no Dois às 10, da TVI.

09 Mai 2025 | 11:40
-A +A

Jéssica Maria não gostou dos comentários pouco simpáticos proferidos a seu respeito por Cláudio Ramos e Cristina Ferreira no Dois às 10, da TVI, e foi implacável nas redes sociais.

Leia ainda: Big Brother – Carolina Braga queixa-se de afastamento de Diogo Bordin e faz acusação: “Só sirvo para…”

Após Joana Diniz dar a sua versão da sua relação com Flávio Miguel em direto, via telefónica, a eterna Barbie da Casa dos Segredos garante que já entrou em contacto com a TVI a exigir o direito de se defender. “Mesmo sem cunhas e sem um único ali sentado a gostar de mim, terei todo o prazer em falar e explicar”, lê-se.

“Nunca serei lambe botas”

Jéssica Maria foi mais longe: “não gosto dos gozos sempre que o assunto sou eu no programa. Não gosto nem aceito que me estejam sempre a tentar depreciar com graçolas. Nunca me servi da televisão para nada, nunca serei lambe botas.” A esteticista acrescenta ainda: “quero defender o meu bom nome, honra e dignidade (…) sou transparente, verdadeira e não sou mentirosa. Fico a aguardar.”

E aqui: Sónia Jesus está uma mulher nova! Sem aparelho nos dentes e morena: “O encerrar de um ciclo”

 

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB