Os concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, reuniram-se na sala para dar o seu parecer sobre afirmações que apareceram no televisor. “Aproximação entre Gonçalo Quinaz e Bruno Savate é jogo”, pôde ler-se numa das afirmações. Joana Albuquerque e Sofia Sousa concordaram com a premissa e não deixaram de dar as respetivas justificações.
“Acho que sim. Não vejo o porquê de estarem assim tão juntos. Eu estou sempre com o Savate e senti uma aproximação tua para nós os dois e não entendi!”, disse a beta de Cascais.
“Eu aproximei-me do Savate, nunca tive intenção de me aproximar da Joana. De todo. A Joana está sempre com ele e vem por acréscimo, só isso”, respondeu Gonçalo Quinaz, deixando-a sem palavras.
Já Sofia Sousa teve muito a dizer sobre a amizade entre os dois e considera que há jogo “das duas partes”. “O Gonçalo foi uma das pessoas que não percebeu a mudança da Sónia, agora faz o mesmo. Para o Bruno, é conveniente porque tem o maior gosto em afastar-nos ainda mais. Está sempre a picar, a mandar bocas sobre a Jéssica. Chegava ao pé de mim a picar-me com a Jéssica. Para ele estava a dar-lhe um gozo porque viu que estávamos a afastar-nos”, afirmou a ‘mãe guerreira’.
Jéssica Nogueira não gostou da opinião da concorrente de Palmela e respondeu: “Então és muito maliciosa, vês maldade em tudo e usas essa maldade. Estás a dizer que faz isso para te picar!”
“Qual maldade? (…) Cresce e aparece! Tenta sair do programa e ver as coisas de outra forma. Falta-te usar um saltinho de vez em quando”, respondeu Sofia.
Sofia Sousa para Jéssica Nogueira: “Estás com falta de jogo? Queres jogar, é isso?”
Jéssica Nogueira continuou a condenar a postura da ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e Sofia Sousa não gostou. “Ataca-me desnecessariamente, deve estar mesmo incomodada com a minha presença. Estás com falta de jogo? Queres jogar, é isso?”, questionou.
“Eu não disse que era maldade! É o jogo dele! Ele é o melhor jogador aqui dentro! Lá fora, o Savate sempre foi o meu preferido, toda a gente sabe”, acrescentou. Bruno Savate gostou das palavras da líder da casa e levantou-se para a abraçar.
“Eu comento e opino o que eu quiser”, respondeu Jéssica Nogueira.
“Um jogador que sabe jogar é o Savate. Um jogador que não sabe jogar és tu. Pegas em coisinhas… Isto já está bom para a tua semana?”, terminou Sofia Sousa.
Bruno Savate abdica de privilégio individual em benefício do grupo
Na tarde desta quarta-feira, os concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto” enfrentaram um dilema decisivo. À vez, dirigiram-se à Sala do Impacto e tiveram de eleger aquele que é o morador da casa mais vigiada do País “mais destemido”. Bruno Savate foi eleito e teve em mãos o dilema que o soberano impôs.
Foram apresentadas duas caixas campeão de boxe francês, de 36 anos, que teve de escolher entre receber um privilégio individual ou para o grupo. Bruno Savate optou por beneficiar o grupo e perdeu assim a possibilidade de ganhar uma vantagem na Prova do Líder na gala de sábado do “Big Brother – Duplo Impacto”. Assim, o nortenho conquistou um cabaz de mercearias para todos os concorrentes.