Jéssica Nogueira desaparece do Instagram: “Sinto-me sem vontade de viver”

Jéssica Nogueira eliminou o seu perfil de Instagram na sequência de uma publicação em que se diz “deprimida”. A ex-concorrente do “Big Brother 2020” terminou recentemente o namoro com Pedro Alves.

22 Out 2020 | 22:02
-A +A

Jéssica Nogueira decidiu ‘sair’ do mundo digital. A ex-concorrente do reality show “Big Brother 2020”, da TVI, fechou a conta que geria na rede social Instagram depois da polémica em torno do fim do namoro com Pedro Alves.

Antes de o fazer, a jovem admitiu “estar de rastos” com toda a situação, uma vez que nunca pensou que ia levar “com tanto ódio” após a sua saída da casa mais vigiada do país. “Nunca pensei que ao expor-me num programa de televisão, em Portugal, iria levar com tanta mer**, com tanto ódio. Sinto-me deprimida, fraca e às vezes sem vontade de viver”, lamentou, numa publicação partilhada na quarta-feira, dia 21.

Os fãs estão preocupados com Jéssica, que, até ao momento, não voltou a pronunciar-se.

 

Jéssica Nogueira desmente Pedro Alves

 

Pedro Alves assumiu a separação de Jéssica Nogueira e garantiu que os dois continuavam amigos. No entanto, a versão da jovem é diferente. “O que o Pedro declarou não é verdade. Eu, ao menos, não conto mentiras só para parecer melhor com quem nos apoiou. Eu e ele não somos amigos”, afirmou Jéssica.

“Ele diz que está a sofrer, mas não é verdade. Tem andado muito ocupado e alegremente em boa companhia”, afirmou ainda, explicando porque resolveu ‘falar’ através do InstaStories e não de uma publicação nas redes sociais: “Não criei nenhum post para não deixar as pessoas nos atacarem ou comentarem a nossa relação. Não preciso de interações no perfil e muito menos da opinião de todos vocês, visto a situação difícil.”

 

Texto: Márcia Alves; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top