Jéssica Nogueira e Pedro Alves fizeram as pazes e estão juntos de novo

Após várias semanas separados, Jéssica Nogueira e Pedro Alves, ex-concorrentes do BB2020, voltaram a dar uma oportunidade ao amor. Nortenho terá recusado convite para entrar no novo “Big Brother”.

03 Dez 2020 | 15:30
-A +A

Jéssica Nogueira e Pedro Alves estão juntos outra vez. Os ex-concorrentes do BB2020 tinham terminado o namoro, mas parecem ter dado uma nova oportunidade ao amor.

De acordo com uma revista semanal, apesar de terem estado separados durante algumas semanas, os dois nunca perderam o contacto um com o outro. “É verdade que houve uma altura em que terminaram, mas foram sempre falando… O Pedro é completamente cego pela Jéssica”, contou uma fonte próxima do casal.

O casal, que se apaixonou logo depois de entrar na Casa da Ericeira, pefere manter-se loge dos holofotes para tentar resguardar o amor que os une. “Eles acham que a visibilidade acabou por estragar a relação e, por isso, preferem manter-se assim. Têm estado no Norte, têm passado muito tempo com a Sónia e pouco mais… Os fãs acreditam que estão separados”, diz a mesma fonte à TV Guia.

Pedro Alves recusa entrar no novo “Big Brother”

Segundo a mesma publicação, Pedro Alves terá sido um dos concorrentes convidados para entrar no “Big Brother – Duplo Impacto”, que começa em janeiro e é apresentado por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos.

Segundo uma fonte, o ex-concorrente terá sido abordado pela TVI e Endemol (produtora do programa), mas terá recusado. “Ele está bem e não quer entrar em mais nada desse género. O Pedro entrou no programa pela experiência em si e não porque precisa. Já teve problemas suficientes por causa do ‘Big Brother’. Agora, só quer estar sossegado.”

 

Leia mais:
Jessica Nogueira desmente Pedro Alves e diz que relação acabou mal: «Não conto mentiras»
De costas voltadas? Namoro de Jéssica Nogueira e Pedro Alves está tremido!

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: D.R.

PUB
Top