Jéssica Nogueira sofre com avó infetada pela covid-19: “Está completamente de rastos”

Jéssica Nogueira revelou aos seguidores, esta quarta-feira, 4 de novembro, que a avó está infetada com a covid-19, lançando um alerta para que existam os máximos cuidados de proteção.

04 Nov 2020 | 21:00
-A +A

Jéssica Nogueira recorreu às redes sociais para alertar os seguidores e comunicar que a avó também está positiva à covid-19. “Tenho uma parte da minha família contaminada, uma delas a minha avó que também está positiva ao Covid e está completamente de rastos”, afirmou a ex-concorrente do “Big Brother 2020”, alertando que o vírus “não é uma brincadeira”.

Através das suas InstaStories, e depois de dar conta do que se passa no seu seio familiar, Jéssica Nogueira fez um pedido aos fãs: “Peço às pessoas para, por favor, utilizarem as máscaras, desinfetarem as mãos e evitarem o contacto com as pessoas que podem. Espero que ponham a mão na consciência e tentem mesmo evitar”.

Veja o vídeo:

Namoro de Jéssica Nogueira e Pedro chegou ao fim

Jéssica Nogueira e Pedro Alves acabaram o namoro que teve início na casa mais vigiada do País. “Ele diz que está a sofrer, mas não é verdade. Tem andado muito ocupado e alegremente em boa companhia”, afirmou Jéssica recentemente , explicando porque resolveu ‘falar’ através de uma instastory e não de uma publicação nas redes sociais: “Não criei nenhum post para não deixar as pessoas nos atacarem ou comentarem a nossa relação. Não preciso de interações no perfil e muito menos da opinião de todos vocês, visto a situação difícil”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Jéssica Nogueira desaparece do Instagram: “Sinto-me sem vontade de viver”
Jessica Nogueira desmente Pedro Alves e diz que relação acabou mal: «Não conto mentiras»

PUB
Top