Jéssica Nogueira sofreu depressão depois do “Big Brother”: “Não lavava o cabelo”

Jéssica Nogueira é a nova concorrente de “Big Brother – Duplo Impacto”. A ex-namorada de Pedro Alves releva que sofreu de uma depressão quando saiu do BB 2020 e relata esse período.

19 Fev 2021 | 12:30
-A +A

Jéssica Nogueira entrou esta quinta-feira, 18 de fevereiro, no “Big Brother – Duplo Impacto”. Na primeira noite na Casa mais vigiada do país, a emigrante partilhou uma experiência muito íntima com os restantes colegas.

A concorrente referiu que se identificou com a história da depressão de Bruno Savate e revelou que passou por um momento semelhante, quando saiu do “BB 2020”. “Quando ouvi a tua conversa, que disseste que tiveste uma depressão, depois do BB 2020 não imaginas como é que eu estava, mesmo muito, muito mal”, começou por dizer.

“Fui seguida pela psicóloga, ia duas vezes por semana, estava mesmo completamente de rastos”, relembrou. Noélia interrompeu-a e referiu que podia ter sido pelo tempo passado no reality show. “Não foi só por tempo, Noélia, foi por muitas coisas. Quando cheguei lá fora, li com cada coisa que vocês não podem imaginar… houve um período em que eu estava mesmo muito, muito mal“.

Recorde-se de que Jéssica foi das concorrentes mais polémicas do “BB 2020” e, por isso, foi alvo de muitos comentários negativos, que a destruíram. “Não me arranjava, estava praticamente desaparecida das redes sociais. Não lavava o cabelo, estava toda desleixada”, disse.

A nortenha confessa que a depressão não surgiu logo mal saiu do programa, mas que foi aparecendo “devagarinho”. “Já estava a dar alguns sinais, mas depois chegou uma altura em que me fui mesmo abaixo. Ainda agora estou a ser seguida por uma psicóloga”. Os rumores que surgiram de ser alegadamente acompanhante de luxo também abalaram a família, principalmente a avó, que teve de ser medicada. “Sentia-se mesmo ferida com as coisas da televisão, ficou de rastos”, recordou.

“Agora já estou muito melhor, já tenho os meus objetivos”, garantiu. Contudo, Jéssica passou por situações muito complicadas e deixou mesmo de comer.”Chorava, não conseguia comer. Era atacada, chamavam-me de tudo. Tive duas semanas em que perdi os quilos que ganhei aqui dentro”, acrescentou.

Veja o vídeo desse momento aqui

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
“Ameaças não param”. Jéssica Nogueira volta a atacar Pedro Alves
“Zangada e desiludida”: Jéssica Nogueira está farta e acusa pressão muito grande

PUB
Top