Jessica Nogueira: A emigrante sexy que pode ‘roubar’ a coroa da miss Big Brother!

Jessica Nogueira tem 22 anos e é empresária. Nas redes sociais, deixa os homens a babar com as suas fotos mais ousadas, deixando à mostra o corpo sensual. Conheça a nova concorrente do Big Brother!

01 Mai 2020 | 15:10
-A +A

A 20ª edição do Big Brother começou este domingo, dia 26 de abril, com a apresentação dos 18 novos concorrentes que irão habitar na luxuosa mansão da Ericeira. Entre o leque de participantes, está uma ex-miss, que já foi coroada duas vezes, e que se chama Iury Mellany. Mas esta jovem não é a única a espantar pela beleza… e tem uma ‘rival’ à altura!

Jessica Nogueira tem 22 anos, é natural de Braga mas está emigrada na Suíça, onde tem duas empresas de seguros. Nas redes sociais, Jessica é uma verdadeira influencer e soma a marca dos 38 mil seguidores. Ao percorrer o feed, podemos encontrar várias fotos com poses bem sensuais, onde o estilo e o corpo tonificado da morena estão em destaque.

Também não faltam fotos mais ousadas, com pouca roupa, biquínis reduzidos e, até mesmo, de topless. Como principais hobbies, a nova concorrente do BB 2020 gosta de gravar vídeos para o TikTok, de estar com a família e de viajar.

Percorra a galeria e veja as fotos de cortar a respiração!

Conheça melhor a Jessica!

«Fui para a Suíça quando tinha nove anos, com a minha mãe. Agora, tenho duas empresas que fazem seguros.», revela a jovem. Com a pandemia da COVID-19, a vida desta concorrente «mudou muito»«Tinha uma vida muito agitada. Trabalhava muito, saía sempre. Agora tenho muito mais tempo para pensar. Estou sempre fechada em casa, uma coisa que nunca tinha feito.»

Como pessoa, Jessica define-se como «doce e altruísta». «Defeitos? Ui… Tenho muitos. Sou muito desconfiada e, às vezes, isso não é bom.» «Sou uma mulher completamente independente, na vida privada e no trabalho. Adoro sapatos, adoro bolsas, adoro tudo o que faz parte da moda», descreve-se.

Esta bracarense tem uma «história de vida forte»«Nunca tive um pai muito perto. Gostava de ter um ponto de referência e gostava de, no Big Brother, quem sabe, encontrar o amor. Até pode ser português. Nunca tive um namorado português.» «Tenho a certeza de que os portugueses vão gostar de mim», acredita.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

Veja também:
Iury Mellany: concorrente do Big Brother já foi Miss e é uma bomba sexy!
Big Brother 2020: Estes são os 18 concorrentes do reality show da TVI
Sandrina Pratas: A concorrente cigana do Big Brother dá tudo na net!

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

 

PUB
Top