Isto vai aquecer! Jessica e Pedro Alves dormem juntos na primeira noite

Depois de poucas horas de sono, os concorrentes acordaram para viver o primeiro dia da aventura. A noite foi curta… mas passada bem acompanhada.

11 Mai 2020 | 10:50
-A +A

Jessica e Pedro Alves dormiram lado a lado, na mesma cama, na primeira noite de Big Brother 2020. Um sinal claro da aproximação entre os dois concorrentes, que foi sendo notada pelos espectadores ao longo das últimas duas semanas, durante o primeiro estágio do reality show da TVI, denominado BB Zoom, no qual os participantes contactavam apenas através de videochamadas.

Ao acordar, passavam poucos minutos das 10 horas, os concorrentes queixaram-se das «poucas horas de sono» a que tiveram direito na primeira noite. Ainda assim, mostraram-se entusiasmados com o arranque da aventura. A empresária da Suíça, por exemplo, atirou-se para cima do jovem de Penafiel. Mais um sinal de que entre ambos poderá existir mais do que uma amizade.

De resto, Jessica já tinha assumido a colegas que sente uma atração por Pedro Alves. «O Pedro Alves é aquele que mais faz o meu género. Tem 25 anos. É um rapaz que gosto e que acho interessante», revelou ela, a fim de Iury e Sandrina saberem que «já está de olho no jovem»«Quero que saibam que já estou de olho nele. Já marquei terreno», confessou, posteriormente, para as câmaras.

 

Quem dormiu com quem?

 

Com o quarto principal constituído apenas por camas de casal (existe ainda na mansão um quarto do líder, com quatro camas de solteiro), os concorrentes tiveram de dividir-se. Além de Jessica e Pedro Alves, dormiram juntos, por exemplo, Noélia e Soraia. Edmar e Rui também partilharam o mesmo espaço na sua primeira noite em Big Brother 2020.

 

VEJA TAMBÉM:
Tiago Rufino implacável com Pedro: «Antes de me assumir, tinha o mesmo discurso»
Jessica assume que a mãe teve um problema no passado
Jessica acusada de ser acompanhante de luxo

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Divulgação e reprodução TVI

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top