Jéssica triste com saída do marido de “O Triângulo”. Já Ricardo… ficou radiante!

Jéssica Pereira esteve, durante a última semana, a concorrer com Dário Pinto, e saiu derrotada da batalha. A mulher de Ricardo Pacheco quebrou o silêncio.

06 Mar 2023 | 18:50
-A +A

A gala de “O Triângulo” deste domingo, dia 5 de março, foi marcada pela entrada de 4 novos concorrentes, que lutaram contra a sua dupla, durante a semana, pelo cobiçado lugar dentro da casa. Jéssica Pereira, a mulher de Ricardo Pacheco, ficou à porta do jogo.

A lutar contra Dário Pinto, Jéssica Pereira não conseguiu o lugar que tanto desejava, dentro da casa de “O Triângulo”. Entretanto, o marido da possível concorrente, Ricardo Pacheco, acabou também por ser expulso do reality show da TVI.

Nesta segunda-feira, Jéssica Pereira esteve no “Dois às 10” e quebrou o silêncio. “Já há muito tempo que me queria inscrever num reality show e então agora como sou mulher do Ricardo decidi inscrever-me e ele disse: ‘também vou’”, começou por referir.

Foi muito difícil, eles tiveram uma semana difícil, mas nós [candidatos a concorrentes] também. Todos os dias a apelar no nosso voto, sempre na expectativa e também de olho em casa a ver o que se passava lá, o que ia acontecendo para nós também conhecermos um bocadinho os concorrentes”, explicou a candidata a concorrente.

Quanto à prestação do marido, Jéssica atirou: “Eu penso que teria dado muito mais ao jogo. O Ricardo é uma pessoa incrível, mas não mostrou nada daquilo que ele é“. Contudo, Ricardo acabou por sair do reality show. “Eu nunca vi ninguém tão feliz por sair”, declarou.

Leia ainda: Mulheres à beira da saída em “O Triângulo”: Conheça as cinco nomeadas desta semana

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB