“Jesus, anda cá abaixo ver isto”: Luciana Abreu mostra-se em lingerie e recebe piropos

Luciana Abreu partilhou três fotografias que não deixam ninguém indiferente. Os fãs não deixaram de comentar e houve mesmo que fosse mais atrevido.

28 Abr 2021 | 21:30
-A +A

Luciana Abreu deixou os seguidores de “queixo caído”. A atriz publicou três imagens, nas quais aparece de lingerie, mostrando a excelente forma física em que se encontra.

“Hoje, o modelito da cueca modeladora é azul marinho! Disfarça o inchaço, comprimindo a parede abdominal, para que nos sintamos mais confortáveis, porém, é extremamente sensual e compacta. O azul combina com a cor do meu coração”, escreve na legenda, acrescentando, também, de que forma as seguidoras podem adquirir um modelo igual.

“Que rabo, meu Deus”

Como não podia deixar de ser, muitos foram os comentários que Luciana recebeu, não só elogiando a roupa interior, mas, acima de tudo, o corpo da atriz de “Amor Amor”, SIC. “Uau! Que linda. Adoro”, escreve uma fã. “Que poderosa”, elogia outro.

Mas os comentários mais atrevidos também se fizeram notar. “Assim tu me matas”, desabafa um seguidor. “Ousada, sugestiva, apetecível, contagiante, comestível, maravilhosa, espetacular, estrondosa e com um fantástico, deslumbrante, espetacular, maravilhoso, fenomenal, ESTRONDOSO, belíssimo CORPO MULHER”, acrescenta outro. “Jesus, anda cá abaixo ver isto. Que mulher que está. Que rabo, meu Deus”, desabafa outro.

Veja as imagens partilhadas por Luciana Abreu na nossa galeria.

“História nojenta”: Luciana Abreu não sabe, mas comeu “macaco” do nariz de Diogo Amaral

Diogo Amaral marcou presença nas tardes da SIC para falar sobre “Prisão Domiciliária”, série da OPTO, e aproveitou para recordar a sua estreia na SIC, com “Floribella”, há precisamente 15 anos. Depois de ver algumas imagens do projeto de ficção que, na altura, bateu recordes de audiências, o ator contou uma história insólita passada com Luciana Abreu.

“Aquela cena do início da chuva teve um episódio que dá imensa vontade de rir. Achas que podes contar essa história em público?”, perguntou Ana Marquesque, esta terça-feira, 13 de abril, substituiu Júlia Pinheiro no programa vespertino do canal de Paço de Arcos. “Eu estou na boa”, respondeu Diogo Amaral, prosseguindo o seu discurso.

Ana Marques espantada com história de Diogo Amaral com Luciana Abreu

“Acho que a Luciana não sabe desta história… Esta historia é nojenta, mas eu vou contar. Era uma cena de beijinhos. Estava um camião dos bombeiros a despejar-nos água em cima. Entretanto, vem um assistente de realização dizer-me ao ouvido, muito discretamente: ‘Diogo, tens um macaco no nariz’”.

“E, quando me virei para o assistente de realização, já não tinha. O que é que isto quer dizer? A Luciana Abreu comeu…”, concluiu, perante o espanto da apresentadora, que avançou: “Se calhar, não era… Era um reflexo qualquer da chuva”. No entanto, Diogo Amaral disse que não.

Quinze anos depois da estreia de “Floribella”, o ator disse ainda que não fala com Luciana Abreu e o restante elenco com frequência. “Quando nos cruzamos por aí”.

Após a partilha deste episódio, foram muitos os que criticaram a atitude de Diogo na página oficial da SIC no Facebook.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Carla S.Rodrigues; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
“Amo-te incondicionalmente”: Luciana Abreu desaba em lágrimas ao cantar para avó na SIC

PUB