Jimmy Kimmel vai apresentar os Óscares de 2017

Depois de apresentar os Emmy, Jimmy Kimmel prepara-se para conduzir a grande festa do cinema.

06 Dez 2016 | 17:30
-A +A

Jimmy Kimmel, apresentador e comediante da ABC,  depois de apresentar os Emmy e também os American Music Awards, foi o escolhido para apresentar a já 89ª cerimónia. 

O apresentador do programa “Late Night With Jimmy Kimmel” vai apresentar no dia 26 de Fevereiro a cerimónia cujos  nomeados deverão ser anunciados no dia 24 de Janeiro de 2017. Com 49 anos e nascido em Nova Iorque, Jimmy, começou na rádio e passou para a televisão em 1997 no programa “Win Ben Stein’s Money”, do Comedy Central. 

No ano passado, os principais vencedores foram: Spotlight; Leonardo DiCaprio com The Revenant; Brie Larson com Room; Mark Rylance com Bridge of Spies; Alicia Vikander com The Danish Girl; Inside Out; Mad Max: Fury Road; Amy; A girl in the River: The price of Forgiveness; Son of Saul; Ex Machina.

Michael de Luca e Jennifer Todd já estão confirmados para produzir a cerimónia. De acordo com a presidente da academia, Cheryl Boone Isaacs: “Mike e Jennifer têm uma grande relação de trabalho e um tremendo amor e respeito pelo cinema, e certamente extrair de sua vasta experiência para criar um evento excecional e inesquecível para os fãs de cinema em todos os lugares.”

 

PUB