Júlia Belard mostra o rosto do filho!

“Cheguei a um ponto em que o amor é tão grande que se sobrepõe a qualquer medo”, escreve a atriz.

29 Out 2017 | 16:46
-A +A

Júlia Belard, de 29 anos, decidiu mostrar, pela primeira vez, o rosto do filho, Matias, de quatro meses. Resguardando sempre a cara do bebé em todas as fotos partilhadas, a atriz explicou que tinha medo de expor o pequeno. 

«Decidi pela primeira vez partilhar a cara do meu filho. Cheguei a um ponto em que o amor é tão grande que se sobrepõem a qualquer medo. Além disso já não aguento ter tantas fotografias tão giras e não poder partilha-las. Acho que uma das maiores alegrias de uma Mãe é mostrar as mil e uma fotografias do seu filho às pessoas», começou por escrever. 

A atriz aproveitou o longo texto para descrever o filho, mostrando que vive um momento particularmente feliz na vida pessoal. Orgulhosa do crescimento de Matias, revela pormenores nunca antes partilhados com os seguidores. 

«O Matias fez 4 meses de vida no dia 27 e está cada vez mais especial. Palra bastante, dá gargalhadas, acorda e sorri para mim, agarra os brinquedos, enfia as duas mãos na boca como se fossem duas queijadas de Sintra, pede colo, tem vergonha, junta as mãozinhas quando quer dormir, reclama quando quer atenção, dialoga embora numa linguagem ainda incompreensível, baba-se bastante e, sobretudo, está cada vez mais gordinho e feliz. Não há nada mais enriquecedor do que ver um bebé crescer e dar os primeiros passos (não literalmente, ainda). Tudo compensa. E esta é uma das maiores maravilhas da vida. Meu bebé. P.s. Sim ele é a cara do Pai», rematou.

Veja as primeiras fotografias do rosto do bebé na galeria!

PUB
Top