Júlia Pinheiro declara guerra a Cristina e Goucha

«Vou ganhar», diz a apresentadora que acredita que o programa Queridas Manhãs, da SIC, vai ser líder de audiências.

22 Fev 2018 | 15:45
-A +A

São as audiências que ditam o sucesso de uma estação de televisão. A TVI e a SIC há muito que lutam pelo primeiro lugar e, pelos vistos, os rostos de cada canal também.

Foi no 10.º aniversário do FamaShow, da SIC, que Júlia Pinheiro, de 55 anos de idade, revelou que acredita que o programa que apresenta, Queridas Manhãs, vai destronar o concorrente, Você na TV, de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

LEIA MAIS: Júlia Pinheiro atacada por fãs 

«Ganhar não é a única coisa no mundo, o que interessa é ir à competição. Mas vou ganhar, vou ganhar!», garantiu.

O que leva Júlia Pinheiro a ter tantas certezas? A resposta é simples: «O segredo é que um dia ainda vai acontecer, porque os outros estão menos atentos, porque as pessoas estão mais habituadas…».

Júlia Pinheiro atenta à Casa dos Segredos 7?

Quando questionada acerca da nova edição do reality show da TVI, Júlia Pinheiro preferiu não aprofundar o assunto.

«No domingo [dia 25, data de estreia do programa], se calhar nem estou cá. Posso estar fora de Lisboa», fez questão de dizer, de forma misteriosa, para esclarecer que não vai estar atenta ao que se vai passar nos pequenos ecrãs.

VEJA TAMBÉM: Júlia Pinheiro revelou como disfarçou os últimos anos de sofrimento

Recorde-se que a apresentadora foi o primeiro nome à frente da Casa dos Segredos. Apesar de ter mudado de canal, Júlia Pinheiro não deixa de agradecer as oportunidades que teve na casa de Queluz de Baixo que a recebeu de braços abertos.

Fotos: Paula Alveno e Impala

PUB
Top