Júlia Pinheiro mostra «fotografia rara» de família

Júlia ‘enfiou-se’ na cozinha a preparar o almoço de Páscoa. Depois, juntou algumas mulheres da família e tirou esta foto

02 Abr 2018 | 17:32
-A +A

Em época de Páscoa, Júlia Pinheiro deixou o trabalho de lado e dedicou-se 100 por cento à família. Sem programa na SIC, a apresentadora até teve tempo para se ‘enfiar’ na cozinha e «preparar a Páscoa da família Pêgo!», como revelou no seu blogue.

LEIA AINDA: Júlia Pinheiro mostra-se sem maquilhagem e surpreende seguidores

«As amêijoas da Chef Júlia Pinheiro são qualquer coisa de comer e chorar por mais»

«Sopa de favas com azeite de chouriço. Cabrito assado no forno com batata assada. Amêijoas à Bulhão Pato. Eu cozinho tudo. À exceção do bolo de chocolate, que faz a minha sogra.

É este o menu de Páscoa da família Pêgo! E é por isso que já estou enfiada na cozinha. Cansada? Quem corre por gosto… Hoje já vai haver amêijoas à Bulhão Pato… E as amêijoas da Chef Júlia Pinheiro são qualquer coisa de comer e chorar por mais!», revelou.

ESPREITE TAMBÉM: Júlia Pinheiro revelou como disfarçou os últimos anos de sofrimento

Depois deste repasto, foi hora de relaxar ao ar livre e tirar uma foto de família para mais tarde recordar.

«Uma fotografia rara. Domingo de Páscoa. Eu, ao meu lado, a minha mãe, a minha sogra, depois a Sofia e a Benedita, apenas com 3 meses. Quatro gerações depois do almoço de Páscoa», escreveu na legenda da imagem que partilhou no blogue.

 

PUB
Top