Júlia Pinheiro revela que vem aí mais um bebé!

A apresentadora anunciou hoje que vai ser avó pela segunda vez e… já anda a comprar presentes!

08 Ago 2017 | 22:35
-A +A

Júlia Pinheiro vai ser avó novamente e não contendo a felicidade, partilhou com os fãs a boa nova. A enteada de Júlia Pinheiro, Sofia, filha do primeiro casamento de Rui Pêgo, vai ser mãe novamente.

Francisca, primeira neta da apresentadora, do Queridas Manhãs tem mostrado ser a alegria da família e Júlia não resiste a partilhar momentos entre avós e neta.

“Não, o Trufa não vai ser pai (que tenha conhecimento, ainda não encontrou uma dama nas rendondezas). Não, ainda não terminei o meu próximo livro (eu escrevo rápido, mas tudo leva o seu tempo minhas senhoras ? ). Não, também não me vou casar outra vez. Casar de novo só com o mesmo noivo, o meu marido”, começa por conta Júlia.

“Sim, vou ser avó outra vez. A Francisca vai ter um irmão… ou uma irmã? É o segredo que se segue. E esse ainda estará por revelar durante alguns meses. Não é uma notícia maravilhosa?”, acabou por revelar. A acompanhar o anúncio, Júlia mostrou-se com uma botinhas na mão, dando conta de que já começou a comprar presentes para o bebé que está por chegar.

Veja a imagem com que Júlia Pinheiro anunciou a notícia aqui!

Filhas passaram por anorexia

Em maio, Júlia Pinheiro, falou pela primeira vez sobre a doença das filhas que acabou por afetar toda a sua família.

A apresentadora de televisão foi entrevistada por Manuel Luís Goucha para a aplicação “Júlia de Bem com a Vida”, e falou da anorexia das filhas gémeas, Matilde e Carolina. 

Matilde foi a primeira a apontar sinais de anorexia há 10 anos: “O caso da Matilde eclode quando ela tinha 12 anos. Foi numa gala da TVI em que as crianças iam cantar. Foi por esses dias que percebi que alguma coisa estava mal.” Júlia Pinheiro conta que temeu que a filha tivesse um problema oncológico, no entanto, após consultar o médico, percebeu: “Ela tinha um caso insipiente já muito avançado de anorexia nervosa. Foi um cataclismo, uma espécie de vertigem. Tinha um abismo à frente,” acrescenta. 

Mais tarde, a mesma doença foi diagnosticada a Carolina, que esteve internada em Outubro do ano passado. “A anorexia… nunca sabemos quando vai acabar. Lá em casa é uma doença que põe toda a gente doente. Passámos a viver sob a ditadura de um prato”, confessa Júlia Pinheiro. 

Veja também:

PUB