Jô Caneças MOSTRA-SE INTERNADA nos CUIDADOS INTENSIVOS!

O estado de saúde de Jô Caneças agravou-se e encontra-se internada nos cuidados intensivos. A socialite descobriu em 2017 que tinha cancro no pâncreas.

10 Fev 2019 | 14:06
-A +A

A notícia de que o estado de saúde de Jô Caneças se teria agravado foi dada pela própria através das redes sociais. Depois de ter revelado que «esteve mal» e teve de ficar internada na Fundação Champalimaud, a socialite voltou a fazer uma publicação.

Este domingo, 10 de fevereiro, Jô Caneças partilhou uma fotografia onde surge entubada e numa cama de hospital. «Estou sim nos cuidados intensivos», partilhou.

Leia mais: Jô Caneças obrigada a rapar o cabelo: «Quando olhei para a almofada estava assim»

 

A mulher de Álvaro Caneças partilhou anteriormente que o cancro no pâncreas que lhe foi diagnosticado em 2017, alastrou-se agora para outras parte do corpo, inclusive o fígado.

Em apenas 18 minutos, a publicação reuniu inúmeros comentários e mais de uma centena de gostos. «Desejo-lhe o melhor», «rápida recuperação», «muita força e fé em Deus», «que rapidamente ultrapasse esta fase» e «é uma grande mulher», são algumas das mensagens de força que se podem ler.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

 

PUB
Top