Joana adia confronto com Rui Pedro: “Tenho coisas mais importantes com que me preocupar”

Joana saiu da casa do “Big Brother” este domingo, 6 de dezembro, e revelou não ter falado com Rui Pedro, que se encontrava na gala. “Tenho coisas mais importantes com que me preocupar”, afirmou.

07 Dez 2020 | 19:30
-A +A

Joana foi expulsa do “Big Brother- A Revolução”, da TVI, na gala deste domingo, dia 6 de dezembro, e, em entrevista à imprensa, falou sobre a relação conturbada com Rui Pedro, referindo não ter ainda falado com o ex-concorrente fora da casa mais vigiada do País.

Os dois estiveram em estúdio, na gala em que a jovem de Cascais foi expulsa, mas não trocaram palavras.

“Não, não falei. Neste momento tenho coisas muito mais importantes para me preocupar do que com o Rui Pedro”, atirou Joana, em entrevista aos jornalistas. Contudo, não descarta por completo a possibilidade de “um dia”, resolverem os conflitos. “Talvez no futuro lhe dê oportunidade para esclarecermos as coisas, ou não”, frisou.

Dentro da casa na Ericeira, a jovem alegou: “Ele usou muitos argumentos que não lhe diziam nada. Cometi um erro com a Andreia, admiti o meu erro e pedi desculpas apenas à Andreia, não foi ao Rui Pedro. Muitas das coisas que ele dizia e de que me acusava, ele próprio também as fazia, portanto…”, revelou, rematando: “Eu não sou falsa”.

 

Joana afirma que enganou “completamente” a produção 

Além da relação conturbada com Rui Pedro, Joana falou ainda do plano que traçou com Michell, tal como este também já tinha contado, para assegurar a entrada dos dois no reality show da TVI.

“Eu entrei neste programa a jogar. Nos castings, já jogava. O que é que fiz? Vi ali uma oportunidade no Michel de fazermos um esquema para ver se nos ponham lá dentro [da casa do “Big Brother”] e resultou”, revelou a jovem de 21 anos.

A ideia surgiu “do nada”, mas, segundo Joana, funcionou muito bem. “Foi uma vez que fomos beber uma sangria com uns amigos nossos e pensamos ‘bora inscrevermos-nos no ‘Big Brother’?’ e aconteceu! E pronto fizemos este ‘mini-esquema’.”

Apesar de a estratégia traçada entre ambos ter corrido “bem”, como disse, a concorrente assegura que os dois nunca tiveram uma relação. “Na realidade, eu nunca tive um envolvimento romântico com o Michel, nunca aconteceu, nada mesmo. E, das poucas vezes que nós estivemos no mesmo sítio, foi em festas”, esclareceu.

O único objetivo de Joana foi criar uma ilusão e confundir a produção. À questão se “enganaram a produção?”, a recém-expulsa da casa mais vigiada do país confessou, entre risos: “Completamente.”

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

Leia ainda:
“Big Brother”: Revolta com saída de Joana! Telespectadores prometem mudar de canal

 

PUB
Top