Joana Afonso REAGE a «TRAIÇÃO» de Diogo Miranda: «Acabou por magoar»

Joana Afonso e Diogo Miranda tiveram um envolvimento fora da mansão do amor que terminou com a jovem de Castelo Branco a não querer falar mais com este. Saiba o que aconteceu!

03 Dez 2018 | 21:45
-A +A

Joana Afonso e Diogo Miranda sempre mantiveram uma relação próxima dentro da mansão do amor. No entanto, foi longe das câmaras que o envolvimento entre os ex-concorrentes de Love On Top acabou por acontecer.

Em conversa com a TV7 Dias, Diogo contou que terá tido um envolvimento com Joana quando esta e outros ex-concorrentes do reality show da TVI foram ao Norte do país. No entanto, aquele que podia ser o início de uma bonita história de amor acabou por se tornar uma desilusão para a jovem de Castelo Branco.

 

Espreite também: Diogo Miranda TRAIU Joana Afonso com Ana Bessa? O nortenho ESCLARECE!

 

«Gostava muito do Diogo»

Isto porque depois de se envolver com Joana, Diogo terá tido um envolvimento com Ana Bessa, o que deixou a jovem de Castelo Branco desiludida.

«O Diogo estava com quem queria porque não tinha nada sério comigo mas não gostei da atitude», começa por dizer.
Segundo Joana, o nortenho «acabou por magoar» os sentimentos dela, uma vez que esta «gostava muito do Diogo» e não esperava que ele tivesse tal atitude.

A jovem chega mesmo a referir que o Diogo que conheceu na mansão do amor não é o mesmo que conheceu cá fora e que não quer ter qualquer relação com este.

«Não quero ter qualquer tipo de conversa com essa pessoa porque pensava que era uma pessoa e afinal é outra», termina.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top