Joana Albuquerque dá o dito por não dito e “foge” de Bruno Savate

Bruno Savate é o convidado desta sexta-feira, dia 16 de julho, do programa “O Amor Acontece”. Ao contrário dos outros dias, Joana Albuquerque não marcará presença. Estará a “fugir” do ex?

16 Jul 2021 | 18:00
-A +A

Bruno Savate estará presente em estúdio como comentador do Diário do programa “O Amor Acontece” desta sexta-feira, dia 16 de julho. Curiosamente (ou não) Joana Albuquerque, comentadora habitual do reality show da TVI, não vai estar presente.

Ao que tudo indica, as polémicas entre os ex-namorados, carinhosamente apelidados de “Savana” pelos fãs, estão longe de estarem resolvidas.

Apaga publicação

E Joana parece estar confusa, uma vez que começou o dia a dizer que efetivamente iria estar com o ex-companheiro a comentar o novo formato da TVI: “Bom dia, Savana hoje a comentar a relação alheia”, escreveu, recorrendo a vários emojis com corações. No entanto, a “beta” de Cascais arrependeu-se do que disse e apagou a publicação.

Questionada por uma seguidora se iria ser comentadora esta sexta-feira, Joana esclareceu prontamente que “não”, sem qualquer justificação. A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” revelou que iria aproveitar o bom tempo para ir à praia.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
“Passado uma semana foi encornada”: Joana Albuquerque leva boca por causa de Savate
“Lixo humano”: Bruno Savate dispara bocas e fãs não têm dúvidas de que é para Joana

 

 

PUB
Top