Joana Albuquerque goza com André Abrantes: “Zena, casa-te com separação total de bens”

Joana Albuquerque lançou várias farpas ao pedido de casamento feito, no programa da TVI “Dois às 10”, por André Abrantes a Zena Pacheco. E deixou uma sugestão à madeirense…

04 Mai 2021 | 21:30
-A +A

Joana Albuquerque usou da ironia para comentar o pedido de casamento com que André Abrantes surpreendeu Zena Pacheco, esta terça-feira, em direto, na TVI. Através do Twitter, a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” chegou mesmo a fazer uma sugestão peculiar à madeirense.

“Mas estão noivos com um pedido no programa da manhã ou é a segunda vez que pede?”, começou por questionar a ‘beta’ de Cascais. Houve logo quem a elucidasse: “É um pedido não oficial. Tal como aconteceu no ‘BB – A Revolução’ (pedido de namoro).” A resposta não agradou, no entanto, a Joana Albuquerque. “O que é que é um pedido não oficial? É só para o programa?”, atirou, com vários emojis de gargalhadas, acrescentando: “‘Casas-te comigo só nesta novela que estamos a fazer’? Não entendo.”

Outra seguidora também comentou a mensagem original da ex-participante do reality show da TVI. “Percebi que estão noivos. Só não foi oficial porque ele não tinha anel e foi uma coisa de momento. Mas ficaram de voltar para haver um pedido com mais pompa e circunstância!”, escreveu. Joana Albuquerque não acredita e, referindo-se à mensagem que surgiu em oráculo, no momento do pedido de casamento, sugeriu que tudo fora combinado com a produção do programa “Dois às 10”. “Desculpa mas, para aparecer legendado, quer dizer que ja foi falado com a produção”, alvitrou, entre risos.

 

Joana goza com André Abrantes: “Só me caso se tatuarem também a minha cara”

 

As mensagens de Joana Albuquerque não ficaram por aqui. E foi então que a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” deixou uma mensagem a Zena Pacheco. “Zena, casa-te com separação total de bens, por favor. Beijinhos, amor”, disparou.

“Também te queres casar, Joana?”, ripostou um internauta. A resposta não tardou… com mais uma farpa para André Abrantes. “Não, só me caso se tatuarem também a minha cara”, lançou, aludindo à tatuagem do rosto da madeirense que o cantor marcou no seu corpo.

Na mesma rede social, Joana Albuquerque partilhou ainda uma montagem com várias fotografias em que ela e Zena Pacheco surgem cúmplices na casa mais vigiada do País. “Ainda achava que era possível. Parabéns, André, conseguiste”, disse, ironizando com a possibilidade de um romance entre as duas.

 

Joana Albuquerque é criticada e responde à letra

 

Houve, no entanto, quem não achasse graça às farpas lançadas pela ‘beta’ de Cascais aos agora noivos. “Olá, Joana. Não me leves a mal, mas se calhar já estava na altura de não te preocupares tanto com a vida dos outros e simplesmente viveres a tua. Somos sempre mais felizes quando deixamos de olhar e julgar os outros. Um beijinho e tem um bom dia!”, opinou uma internauta.

Por sua vez, preocupa-te com a tua e não comentes como escolho viver a minha e temos uma reação circular até ao fim do Twitter. Que tal, chiquitita?”, contra-atacou Joana Albuquerque. “Sempre super bem educada. Que encontres a paz que bem precisas. O resto de um bom dia”, atirou a seguidora.

 

Veja todas as mensagens de Joana Albuquerque sobre o pedido de casamento de André Abrantes a Zena Pacheco na galeria.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top