Joana Albuquerque manda boca a Bruno Savate: “É melhor que ele apague o Instagram”

Joana Albuquerque já desbloqueou Bruno Savate no Instagram, mas o contrário não aconteceu. Tal não impede, ainda assim, a ex-concorrente do “Big Brother” de seguir os passos do nortenho na Internet.

19 Mai 2021 | 17:20
-A +A

Joana Albuquerque submeteu-se à rubrica “Cala-te Boca!”, conduzida por Mafalda Castro e Maria Seixas Correia na Mega Hits, e respondeu a várias questões polémica. A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” falou sobre as mensagens privadas que já recebeu de famosos e fez uma confissão sobre o ex-companheiro, Bruno Savate, que conheceu, precisamente, no reality show da TVI.

Acerca deste, a ‘beta’ de Cascais, de 21 anos, contou que já desbloqueou o antigo companheiro no Instagram, mas o mesmo não se pode dizer dele. O nortenho, de 36, mantém a designer de moda bloqueada nas redes sociais, mas isso não impede a empresária de continuar a seguir todas os passos do ‘ex’ na Internet. “Ele bloqueou-me de volta, mas de vez em quando vejo o Instagram dele. (…) Ele fica já a saber que eu continuo a ver as coisas dele, portanto, é melhor que ele apague o Instagram”, atirou.

A vencedora do “Duplo Impacto” voltou ainda a abordar o fim do relacionamento com o pugilista de boxe francês, depois de, no início do mês, ter confirmado a separação no programa da TVI “Goucha”. Joana Albuquerque confessou que nunca chegou a receber nenhuma resposta de Bruno Savate, mesmo quando terminou o namoro por mensagem, uma vez que o nortenho estava na Madeira, em trabalho, com o amigo Gonçalo Quinaz.

 

Famosos deram em cima de Joana Albuquerque

 

Já à questão “Que pessoa conhecida já meteu conversa contigo e tu até gostaste?”, a jovem foi implacável na resposta. “Sérgio Rossi”, disse, acrescentando: “Estou na expectativa de que ele me pergunte se eu quero participar num vídeoclipe dele e eu aceito.”

Não seria a primeira vez que tal aconteceria, já que a cascalense protagonizou, recentemente, o videoclipe da canção “Foste tão Doce”, de Guita Pimpolho.

 

 

Mas as locutoras não ficaram satisfeitas com apenas um nome e quiseram saber mais. “Mas quem ‘meteu-se’ contigo, pensa lá bem… “, atirou a também apresentadora da TVI. “Eu não ligo muito a essas coisas… Não sei, tinha de ir ver agora nas minhas mensagens no Instagram”, retorquiu a ‘beta’ de Cascais.

Porém, Joana Albuquerque deixou um comentário polémico na rede social Twitter, logo após a conversa na Mega Hits. “Olá, amigos famosos que deram em cima de mim, salvaguardei-vos a todos”, lê-se.

 

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB